Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Branco no preto - momento WTF?!

domingo, junho 28, 2009

 

Branco no preto - momento WTF?!

Morreu o rei da música pop, Michael Jackson, aos 50 anos de idade. Nascido preto (sem qualquer conotação racista, note-se...) em Gary, Indiana, em 1958, Michael Joseph Jackson morreu branco na passada 5ª feira, vítima sabe-se lá de quê. "A doutrina divide-se": enquanto os noticiários (que fizeram da morte do "Rei da Pop" um espectáculo mais concorrido que os próprios concertos do antigo menino cantor dos Jackson Five) afirmam que se tratou de uma paragem cardíaca sem adiantarem mais explicações, línguas mais afiadas falam de uma overdose de analgésicos. Línguas AINDA mais afiadas dizem que terá sido o médico do cantor a administrar-lhe as injecções e, quando viu que lhe tinha dado um chilique, deu à sola para voltar mais tarde e, com a mesma cara que Paulo Portas fez quando anunciaram que seria Ministro da Defesa e dos Assuntos do Mar, dizer "Ai morreu??".
No entanto é de considerar ainda uma última hipótese apontada por alguns especialistas, académicos de renome que ostentam longas barbas brancas e vendem jornais, limpam esgotos e conduzem taxis em Nova Iorque, em que se afirma que Michael Jackson foi subitamente atacado por um feixe de energia incalculável pelos meios tecnológicos de que actualmente dispomos, raio esse que teve origem numa pequena esfera metálica de 5 cm de diâmetro que orbita em torno de Júpiter e que alberga as almas de uma quantidade de falecidos jovens antigos frequentadores da casa do cantor com quem desenvolveram relações de uma amizade intensa e de uma intimidade invulgar e a quem Michael Jackson fez a vida... Negra! E possivelmente não só a vida...
Multiplicam-se agora as homenagens ao cantor, incluindo um manancial de nicknames no MSN onde se pode ler "MJ PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!", ou "Michael, you will never moonwalk alone!", ou ainda a parelha de pitinhas brigantinas que se propôs bater o recorde mundial de "quem consegue escrever mais vezes numa folha de papel «I love you, Michael Jackson»".
Apesar da notícia da morte nada esperada de Michael Jackson sabe-se, no entanto, que este não morreu de imediato, tendo sido encontrado em coma e com um bilhete a seu lado que dizia "Levem-me para a ala pediátrica". O falecido cantor, que era um rapaz preto e bonito e morreu uma mulher branca e feia, encontra-se agora, seguramente, bem mais feliz, junto do Menino Jesus.
Já foram pedidas análises toxicológicas e uma segunda autópsia pela família Jackson para confirmar as reais circunstâncias da morte, mas pelas descrições dos funcionários da morgue (a quem também já foram pedidas análises toxicológicas...) o cadáver de Michael Jackson teve um espasmo e balbuciou "Filhos da p*ta dos pretos, nem morto deixam um branco em paz..."
Dentro de 6 semanas serão conhecidos os resultados das análises, após as quais a estrela internacional irá finalmente a enterrar. Dada a quantidade de plásticas a que Jackson se submeteu durante a vida, o funeral será no ecoponto amarelo.
Para finalizar este post fica mais um momento WTF?! do The Steadfast Tin Soldier:

Comments:
É muito triste quando não se é capaz de respeitar a alma de alguém.
 
Apesar de fâ incondicional de MJ, nao vou cair no erro de "EISH, mais um post estupido!". Percebo o teu ponto de vista. No entanto, nao deixou de ser um artista fantastico. E o que fez na musica (talvez ironicamente a parte que interessa realmente na vida dele), fe-lo melhor que ninguem, na area dele.
Coisa da vida..
 
Foi sem dúvida um GRANDE artista. Fora isso (que não é pouco), era um bocado idiota.
Depois de tantas operações sem nexo, fez a mais inesperada: esticou o pernil.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...