Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Domingo - II

domingo, maio 03, 2009

 

Domingo - II

A Última Ceia
(não encontrei a versão áudio de um espectáculo de stand-up comedy, que é muito mais engraçada... mas fica a versão texto)

Quando chegou a hora, Jesus tomou o cálice e disse:"Tomai e bebei todos. Este é o meu sangue, derramado por vós." A seguir, Jesus tomou o pão e repartiu-o pelos seus discípulos dizendo: "Tomai e comei todos. Este é o meu corpo, entregue por vós." Depois da ceia, Jesus disse: "Bom, já comemos, já bebemos... onde é que estão as putas?"

Então os Apóstolos começaram a perguntar uns aos outros qual deles ficara incumbido de angariar o putedo. João disse: "Judas Iscariotes ficou de arranjar as putas, Senhor. Mas esqueceu-se, o cabrão." Jesus respondeu: "Foda-se. Traidor do caralho". Então Pedro disse: "Senhor, posso ir eu sacar meia dúzia de putas?" Mas Jesus respondeu: "Simão, Simão! Ainda hei-de pedir-te que vás buscar putas, mas eu te digo que hoje, antes que o galo cante, hás-de negar-me três vezes." Pedro disse: "Ó Senhor, persistis em chamar-me Simão quando o meu nome é Pedro, caralho." E Jesus disse: " A sério? Bom, pelo menos a pinga é boa."

Nessa altura, Jesus começou a lavar os pés aos Apóstolos. Então Mateus disse: "Mestre, isto não é um bocado roto?" E Jesus respondeu: "Não, estúpido. É uma parábola. Com a lavagem dos pés quero na verdade dizer que vós deveis lavar os colhões. Não quero apanhar nenhuma doença quando as putas estiverem aí a rodar."

Foi nessa altura que André perguntou: "Senhor, em Betânia ressuscitasteis Lázaro. Em Canaã transformasteis a água em vinho. Porque não tentais transformar esta almofada em boas putas do leste europeu?" E Jesus disse: "Ó André, se eu conseguisse transformar almofadas em pito ucraniano de qualidade, achas que andava a passear pela Palestina com 12 pescadores? Posso tentar, mas não garanto nada." Então Tomé disse: " Eu só acredito nas putas quando as vir." E jesus disse: " Este Tomé é sempre a mesma merda. Para acreditar tem que meter o dedo no buraco. Desconfiado do caralho."

Palavra da salvação.

Comments:
Ai ai, xô Jão Pedro, e por estas que eu ainda sigo o blog :P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...