Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Os novos livros da Anita

domingo, março 01, 2009

 

Os novos livros da Anita

A maior parte das pessoas da nossa geração e da geração anterior lembra-se, com certeza, dos livros da Anita. Mais populares entre meninas do que meninos, foram ainda assim uma marca da nossa infância, a par com a Rua Sésamo, o Vitinho, os cromos dos Power Rangers, etc. Mas a Anita evoluiu: os livros da colecção serão agora reeditados com novos títulos e histórias completamente reescritas de forma a melhor retratarem a sociedade actual. Tomando a liberdade de divulgar esta notícia que me chegou, não em primeira mão mas em primeiro e-mail, através da caríssima hortorepórter Rita L., aqui ficam os novos títulos dos livros da Anita:







Comments:
Eu - a da geração anterior - lembro-me bem dos livros da Anita. Tenho pena de não ter a colecção completa mas quanto à versão reescrita I'll pass :P

p.s.- só 4 minutos depois percebi o porquê do burro das 5 pernas...
 
Q horror!!!!
Isto seria tão! mas tãao assustador!!

AI! NAO! NAO QUERO PENSAR MAIS NA ANITA!! MALDITO SEJAS JOAO PEDRO!

:P
 
Para quando a reedição dos livros das aventuras dos cinco e aventuras dos sete? Titulos possíveis: "Os cinco no Lar", "Fraldas para sete", "Os sete e a dentadura perdida".
Quanto à Anita, ela cresceu! Se cresceu...?!
De certeza que vai ter uma tiragem impressionante mas, para outra camada de leitores...
 
Não fiquei muito satisfeita da conotação do lesbianismo às violoncelistas!

Vamos lá ver isso! =p

*Ana L.
 
Hilariante joão!!! ^^
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...