Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Viva a classe!

quinta-feira, dezembro 11, 2008

 

Viva a classe!

E viva a classe! É que não podia ser mais chique! Chiquérrimo, aliás! Chelas e Barreiro, duas villas tão bem frequentadas por aqueles queridos... Uns verdadeiros gentlemen, os excelsos cavalheiros que por lá habitam, tratam dos seus negócios na bolsa e jogam golf...
E agora a pergunta que se impõe: porque raio sou eu a Ponte Chelas-Barreiro só porque ia para a porta da Embaixada da Grécia gritar "TEMOS PENA!" se tivessemos ganho o Euro2008???
P.S. - Anda um vírus de insanidade mental à solta. Agasalhem-se e fujam dos frangos com camuflados e óculos escuros, se os encontrarem...

Comments:
Privet Ponte Chelas-Barreiro! Eu sou a Ponte Dom Luís, mt prazer. :)
 
AHAHAHAHAHAHAHAH
"Você é Ponte antes do Feriado:
Calma, muita calma – é esse o “lema da sua vida”. Mas olhe que, como alguém já disse, a vida são só dois dias. Seja maluco! Faça algo imprevisto!"
 
LLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Desculpa, ainda me estou a rir!
 
E eu posso ser a passagem para a outra margem. Sim, porque tal como a maioria dos portugueses também me estou a "passar". Sim, fujam dos frangos, dos porcos, das vacas. Não comam vegetais que também estão contaminados. Enlatados podem estar sob más condições. Liofilizados, sabe-se lá como estão. Pronto, já me passou o acesso de loucura. Vou a nado que as pontes, neste país, têm queda...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...