Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: A pior abordagem de sempre

segunda-feira, janeiro 07, 2008

 

A pior abordagem de sempre

Hoje fui vítima de uma das mais estúpidas abordagens de sempre por parte daqueles senhores engravatados que nos tentam impingir o novo cartão de crédito Citibank.
Estava eu na estação de Entrecampos a dirigir-me para casa e trazia na mão um dos diários de José Gomes Ferreira que tinha vindo a ler no metro. Ao subir as escadas reparei em três distintos cavalheiros de fato e gravata, borbulhas e cabelo mal lavado, ar de quem não pertence àquela roupa. Um deles dirige-se a mim e começa:
- Desculpe...
Eu disparo a minha resposta habitual:
- Não tenho tempo, obrigado... - e olho rapidamente para o balcão da Citibank com o logotipo lá bem escarrapachado.
O dito senhor olha de relance para o livro que trago na mão e continua:
- Não, não é isso... Não é da Faculdade de Letras?
- Não...
- Ah... É que eu precisava de uns apontamentos... Mas, já agora, temos aqui este balcão da Citibank...
- ... (viro as costas)

Comments:
Olha, eu cá bem ando a precisar de uns apontamentos para fazer melhorias de nota... se apanhares algum gajo desses por aí e ele te abordar, pergunta-lhe de que curso é... se for de Direito... pede-lhe apontamentos...
 
Looooool
Ainda bem que não andas com o piano debaixo do braço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...