Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Serenata...

sábado, março 10, 2007

 

Serenata...

Amigos visitantes deste blog, tenho a informar (e pressinto que alguém irá corar bastante com isto...) que a Tatiana faz hoje 20 anos!

PARABÉNS!!!

A minha ideia, a minha sugestão... O meu pedido! é que cada pessoa que passe por aqui e leia este post, quer tenha já comentado ou não neste blog, quer seja visitante habitual ou esteja apenas de passagem, deixe um comment, nem que seja simplesmente para dizer "Parabéns!", e criar uma espécie de serenata bloguística, para uma blogger e amiga que o merece! ;-)
Se não se importarem, eu dou a entrada:
Parabéns!!!!!!! =)))

Comments:
Pois bem, eu sigo o exemplo... muitos parabéns Tatiana =)*
 
Parabéns Tatiana! Espero que passes um dia espectacular! ** :)
 
Ora então aqui vai a minha contribuição para esta serenata totalmente inovadora e provavelmente inédita:

PARABÉNS!! :D

Que continues tão bem ou melhor (se isso é possível) a nível "bloguistico" (e também pessoal já agora), como tens sido até aqui. ;)

:B
 
Parabéns Tatiana! :D

Qute tenhas um dia muito feliz, junto daqueles de quem gostas, com muitas prendas ^^
 
Já que até há pouco tempo o meu nome estava na introdução e deixou de estar, deixo aqui os Parabéns à outra blogger a ver se volto a ocupar posição de "vivo" descate.
 
Parabéns *
 
bem...a inspiraçao nao e das melhores mas...PARABENS!! =)
 
A pedido deste maravilhoso blog, deixo aqui o meu contributo:

PARABÉNS TATIANA!!!!!!!

Espero sinceramente que tenhas um dia maravilhoso na companhia dos que mais gostas =D

Continua a escrever como tens escrito (em conjunto com o João Pedro) e qualquer dia este blog vai ser considerado o melhor blog de Portugal!!! ^^ =D
 
Parabéns, Tatiana!

Muitos beijs.
 
Boas tardes!
E porque 12 é o número perfeito, aqui vai o 12º "comment" de parabéns à tão adorada presença feminina no Steadfast...
Muitos parabéns, Tatiana! E que a estes 20 se siga a multiplicação de muitos outros 20s pela vida fora... Com jeitinho e sem tabaco pode ser que dê para os 100 e tal.
Peço-te, num acesso de puro egoismo, que continues a dar-nos momentos excelentes de leitura bloguistica, como conseguiste fazer das poucas vezes que já interviste no Steadfast... E como fizeste também no teu blog do Gato que Ri...
Que sejas muito feliz dentro e fora do ciberespaço. E que nunca te falte Saúde, Amor e Dinheiro (tão badalados e banalizados em horóscopos da tanga, mas tão importantes)!
Fica bem!... E obrigado por tudo o que nos dás a ler!
Muitos beijões!
(com todo o respeito)
Peace ;p
 
Tudo de bom e mts parabéns!
 
Olá a todos. Devo-vos um reconhecido agradecimento. Todas as mensagens me sensibilizaram, sem excepção. Seria muito agradável poder conhecer-vos a todos para poder agradecer pessoalmente a vossa receptividade e a vossa simpatia. Muito obrigada a todos por terem tornado um dia especial num dia inesquecível.
Beijinhos a todas e todos.

And last, but not the least, obrigada João, pela tua amizade e dedicação...que a tua sensibilidade ilumine a vida de outras pessoas, como iluminou a minha. Sinto-me uma sortuda por acreditar que estarás presente sempre que ouvires a voz da amizade chamar por ti. Se dos fracos não reza a História quero que saibas que, na minha, o teu nome está gravado na pedra da memória para jamais ser apagado. És uma pessoa muito bonita, merecedora e digna de tudo aquilo a que aspiras. Obrigada por tudo.
 
Desculpa o atraso :P

PARABENS :D! **
 
Parabéns Tatiana!
 
ohhh =( so vi isto hoje...MAS PARABENSS ATRASADOS!!!!=D

como diz a miana: amiga de (grandes) amigos meus minha amiga é =D

beijinhos* MUITAS FELICIDADES tatiana =D
 
Só vi hoje... mas ainda vou a tempo ;)

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Muitos beijinhos
 
Parabéns Tatiana!!! Para mereceres uma serenata do João... deves mesmo merecer os meus parabéns :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...