Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Funcionando à manivela...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

 

Funcionando à manivela...

Peço imensa desculpa a todos os leitores do The Steadfast Tin Soldier pela fraca produtividade dos últimos dias. Acontece que me falha a inspiração (não só para escrever - se olharem para o meu caderno de composição percebem do que estou a falar...), e sem essa matéria-prima não é possível produzir o que quer que seja.
Sinto-me especialmente mal. Não só por causa da constipação, não só, mas também por ter empanturrado este blog de posts nos últimos tempos e ter, de repente, quebrado o ritmo de forma tão acentuada.
No que toca à Witch, há pelo menos um impedimento de ordem técnica que a impede de escrever. Esperemos que, ultrapassado esse "ligeiro" inconveniente informático, volte cheia de inspiração para poder corrigir mais esta falha minha.
O mais cedo possível retomarei/emos a actividade bloguística.
Até breve,
João Pedro

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...