Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Barra...

sábado, fevereiro 24, 2007

 

Barra...

Como dizem os putos, "levei barra"...
Dias infindáveis de expectativa, passei a noite anterior a ouvir AQUELA música... No próprio dia levantei-me a pensar em tudo o que iria acontecer, sempre com AQUELA música na cabeça. Vesti uma camisa "decente", um blazer, sapatos engraxados... Estava todo arranjadinho, pronto para o momento importante. Estava lá uma hora antes. Mas no momento final...
...levei barra: O monumental Concerto para Piano e Orquestra no. 3 de Rachmaninov, tocado pelo grandioso António Rosado, na Gulbenkian, não tinha bilhetes disponíveis para estudantes. Fiquei à porta. Levei barra.
Vim para casa com AQUELA música na cabeça: Tu tururu tururu tu... Tu tururururu tururururuuu...
[Para ajudar a compreender o "Tururu", podem ouvir o Rach 3 na barra lateral...]

Comments:
HEHEHE... Eu já toquei com ele!!!Ms foi a raposódia in blue... e a verdade é q ele cagou aquilo td e foi um bocadinho arrogante... Ms n mto...

Só passei para meter nojo, msm...
Bjinho, porta-te bem
 
AAAARRGHHH!!! TOCASTE COM O ANTÓNIO ROSADO??? DEUSA...! I WORSHIP YOU...! =P lol
bem, pode ser que um dia eu também tenha a oportunidade de tocar com ele... ou, pelo menos, de ser o "vira-folhas"... :P
 
Vai sonhando...hehehe
Ainda tens d estudar mto para apenas lhe virares as páginas... hehehe
Aliás, acho q ele toca quase sempre de memória...
Azar...

Lol, na brinca...

Bjinho, porta-te bem...
 
Hmmm... sim... ou então pode ser daquelas pessoas que detestam que lhes virem as folhas, mesmo quando têm de largar o violoncelo para poder virar a partitura... NÃO MEXAS! EU VIRO!!!!
Ah, mas ele toca piano... Esquece... Que cabeça a minha... Onde terei eu ido buscar esta ideia do violoncelo? ;P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...