sábado, janeiro 27, 2007
A minha pátria é a música
por aqui passaram os melhores, sim!
nao todos nem os + importantes, mas alguns dos melhores... e é preciso ter fé no futuro!
o pior é quando estamos a fazer teste de historia da musica na sala 18 e alguem na sala acima insiste a tocar o "danoninho" vezes sem conta, durante as 2 horas... LOL
é a minha 2ª casa, sem duvida. passo aqui + horas do que... em casa! é para a vida=)
daqui a uns aninhos ainda vamos ver pessoal com "IGL" tatuado no braço ou "d. lina forever" nas costas =P
...
e agora imagina esta esplendorosa magia, mas com um sofa na sala de alunos! hein?? que me dizes?!?
(desculpa, nao resisti a fazer campanha eleitoral... =P)
AMO-TE N. M. ESTEVES
AV. 5 DE OUTUBRO 07
em vez dos comuns
AMO-TE MARIA LAURINDA
ANGOLA 68
Ou então ainda vamos assistir, no futuro, a um cabeça rapada, vestido de preto, à porta da Sé em dia de concerto, com um martelo e um abafador tatuados na nuca e uma inscrição por baixo dizendo "frente nacional anti-faqueiros" ;P
Sim, esta magia seria muito mais bem aproveitada num sofá! ;P Embora a diana tenha razão: o domínio do sofá será ditado pela lei do mais forte. O que não me incomoda muito, diga-se de passagem, porque sou dos mais "fortezinhos" de lá ;P E acho que o alberto e o nuno também não terão grandes problemas com isso ;P lol
"o pior é quando estamos a fazer teste de historia da musica na sala 18 e alguem na sala acima insiste a tocar o "danoninho" vezes sem conta, durante as 2 horas... LOL"
LOOOL! algo que tambem é irritante é quem tem aulas por cima de nós durante Acústica, tá sempre atocar a mesma cena, omg.
E quanto ao sofá, pq n :P ?
Abraço!
Bull: adorava, mas não me parece que tenha enough talent... E também não tenho muito tempo para desenvolver a minha escrita. Fico-me pelo blog... Mas obrigado pela sugestão/elogio ;)
Sim. O Gregoriano é mais do que uma segunda casa, é a verdadeira definição de um lar. Nele descobri pessoas que agora fazem parte da minha 'família' cá dentro, encontrei o 'tal' instrumento, e vi que, quem sabe, talvez tivesse um pouquinho de talento.
Com este post vieste provar que todos, independentemente do tempo que tenhamos passado no Gregoriano, sentimos a afinidade que faz do ambiente lá a perfeição. Que faz com que a sala de alunos assuste as crianças mais pequenas (próximas gerações.. Estamos todos a ficar velhos. Já ando no Gregoriano há 5 anos. Deus!) e nos faça tão bem a todos. Somos todos uma grande família (porque é que às vezes as frases feitas são perfeitas?).
Para sempre.
Wawa :)
"pela quantidade de chocolate que comias" -> fazes-me sentir GOOORDO! :P lol
"Naquela sala 18 que tantos ataques de riso nossos ouviu, tantas confidências a meio da aula, tantos olhares assassinos para o Oops" -> esqueceste-te de referir os meus comentários incessantes sobre como tu ficarias bem ao lado do pirralho ;P lol
É verdade =) somos todos uma grande família =) é uma frase feita mas, como tu própria disseste, é perfeita :) (aliás... feita... é feita antes... logo, pré-feita... pré-feita, prefeita... prefeita, perfeita! um anagrama! :P ok, ok, triste, triste *SPAT* [calduço e "pshhht! cala-te, ó pianista", não é Laura, Rainha do Mundo? ;) ] )
<< Home