Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Mais um andamento...

sábado, janeiro 20, 2007

 

Mais um andamento...

E pronto, aqui acaba o 18º andamento desta sinfonia (ou, direi antes, desta cacofonia!) da minha vida. Foi allegro moderato... Espero que o 19º que hoje se inicia seja um molto allegro espressivo! =) E, daqui a um ano, acontece-me a mim o que uma certa e determinada Estrela da Tarde teme: muda o primeiro dígito da idade! Mas tu hás-de lá chegar primeiro, cota... ;-P Kidding, kidding, just kidding...
Normalmente quem faz anos recebe prendas, nalguns sítios paga um café à malta toda ou leva um lanchinho para partilhar com os colegas. Como neste sábado não haverão aulas nessa prezada instituição que é o Instituto Gregoriano de Lisboa (mas, mesmo assim, vou lá estar! Às 17h00, concerto de cravo na apresentação de um CD pelo afamado, querido, adorado e extremamente estimado professor Cristiano Höltz [leva umlaut? =P Não tenho a certeza...], quem quiser venha também para podermos gozar um bocadinho com os "tocadores de faqueiro" =P lol), nem decorrerão (para mim) exames no IST (ao menos isso...! =P ), não há lanchinho nem cafezinho para ninguém! =P Mas a prenda vem de mim. Ok, vá lá, "prenda"... "Prendinha", talvez... Algo que já pretendia anunciar há uns tempos. Este blog vai agora passar a contar com um elemento não-escritor: um ilustrador. Exacto! Este blog vai passar a ter o seu próprio cartoonista! Não é um cartoonista profissional, mas vale tanto ou mais do que um: é o meu pai, projectista de profissão, que durante vários anos trabalhou com a caneta antes de se subjugar ao glorioso e odiado-por-todos-os-estudantes-de-civil AutoCAD, e portanto desenvolveu uma técnica de desenho, vá lá, decentezinha... Desenhador amador (para passar o tempo quando não lhe apetecia trabalhar... ;-P lol), aceitou o meu repto de recuperar, após mais de uma década sem pegar nos lápis de desenho, a técnica do desenho livre para se tornar o cartoonista oficial deste blog.
Para começar, um desenho que ele não queria ver publicado porque está "muito mal desenhado, foi feito muito à pressa, ainda não desenferrujei". Mas que eu publico à mesma:



Comments:
Palabéns. [Só uma coisa: Tu querias ser cravista não querias? (aluno de cravo, não cravista, aliás). É que não resistes a falar em faquei.. aa.. cravo o tempo inteiro! Vá.. tu sabes que não queres pertencer ao lado negro! Beijinhos, da tua tocadora de faqueiro favorita*
 
Parabéns!:D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...