Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Hommage à Jorge Gabriel et sa génialité

sexta-feira, janeiro 26, 2007

 

Hommage à Jorge Gabriel et sa génialité

O povo lusitano devia sentir orgulho em ter um apresentador de televisão como o Jorge Gabriel. Já não basta termos programas da manhã, ainda têm que ser com o Jorge Gabriel?
Este post será curto: apenas o suficiente para salientar a falta de ética deste grande homem da estúpida palhaçada e da inclinação do nariz em ângulos superiores a 45º quando, num daqueles programas da manhã que somos obrigados a ver enquanto tomamos o pequeno-almoço porque a televisão ficou ligada na RTP e temos preguiça de mudar de canal, um grupo de actores vestidos de galinhas foi apresentar o seu espectáculo infantil. A atitude extremamente correcta e que demonstra um profundo entendimento da ética profissional deste senhor foi, enquanto as "galinhas" representavam um pouco daquilo que é o seu espectáculo, o Jójó rir-se e, no fim, para cortar a palavra e passar a outros, dizer naquele ar de gozo pitinha-style que todos sabemos como é e numa atitude de gandas-palhaços-que-vocês-são-hehehe: "Ok..."
Quanto a eles não sei. Mas eu ficaria uma galinha muito constrangida...

P.S. - A genialidade do apresentador surge quando diz "... o mundo está sobre ameaça"... Não é um lapsus linguæ (como dizer "minete em Sol maior" em vez de "minuete"... À frente do professor de educação vocal... E desatar a rir e a corar logo a seguir... *coff*coff* ups...! sim, fui eu... =$ *coff*coff*)... A não ser que tenha sido um lapsus linguæ repetido três vezes seguidas! Ah, Jójó, essas aulas de português fizeram-te bem!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...