Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier

terça-feira, janeiro 23, 2007

 

Comments:
Sabes que às vezes oiço o pai do meu filho a dar-lhe explicações com as quais discordo e... lembrei-me disso agora por causa deste post. Se bem que as nossas divergências acerca das explicações têm a ver com alguma diferença de valores. Já cheguei à conclusão que não existe um bom e um mau, e que nem o certo está completamente certo, e nem sempre o errado está completamente errado.
Bom, mas isto é para ser um post ligth, certo?
Então, deixa-me contar-te uma coisa. Ontem o meu filho esteve de castigo no jardim-escola porque bateu na "Martinha". Quando me estavam a contar o sucedido ele interrompeu: "Oh mãe, mas a "Tininha" (educadora) não fez bem". "Porquê filho?" "Eu não bati na Martinha", "Ai não?" (perguntei eu), e ele respondeu com um ar muito sério: "Não, eu bati foi na Leonor!", lol :P

Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...