Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Benvinda!

terça-feira, janeiro 30, 2007

 

Benvinda!

Serve o presente post como um marco na história deste blog. O co-autor que procurava há muito foi, finalmente, encontrado. Neste caso, uma co-autora. Chama-se Tatiana, 19 anos, estuda na Faculdade de Direito de Lisboa.
Já há uns tempos que procurava alguém que eu considerasse ter uma escrita à altura do que pretendo para este blog: uma escrita pensada, inteligente, correcta (xim, nd dexas koixax k aparexem pur aí na net)... Uma escrita madura =) Penso que corresponderá a 100% (ou mais!) àquilo a que os meus/nossos ;-) leitores estão acostumados.
Resta-me apenas desejar as boas vindas à Tatiana. Make yourself at home! =)

"Mi casa es su casa."
- o que qualquer latino-americano
diz em qualquer filme americano em que apareça.

Comments:
get a room! =P
nao tens vergonha?!?!? + valia nao teres ido ao coro LOLOL
 
Aí está, Ana Gomes, a mulher mais odiada pelo PS neste momento, numa das suas entradas em grande neste blog... Obrigado... =P
 
Lool! Sim, teres ido ao coro quando faltavam 5 minutos pa tocar foi absolutamente BRILHANTE XD

agora a sério, espero que essa dupla faça o steadfast ficar melhor (hum, será possivel :P )

abraçao!
 
Hoje comecei a leitura pelo primeiro post da Tatiana mas ainda não sabia das novidades e, às tantas, comecei a pensar: este "soldadinho" está com uns conhecimentos jurídicos... Estou a gostar muito... mas está diferente...
Já vi que esta co-autora também vai ser polémica e inteligente, ou seja: aprovada!

Bjinhos para o João e para a Tatiana
 
Agradeço todos os comentários feitos, independentemente do seu conteúdo, bem como o post do João. Procurarei dar o meu melhor, sendo que este "melhor" não será necessariamente o mais correcto ou eventualmente o menos polémico. Parece-me que este blog é frequentado por comentadores inteligentes, não necessariamente potenciais "concordantes" com as posições que assumirei, mas, em todo caso e, mais importante do que isso, parecem-me tratar-se de pessoas interessadas em discutir seriamente ou simplesmente interessadas na vertente descontraída que este blog também tem. Assim sendo, obrigada a todos e todas.
 
http://markonzo.edu Technologies list, ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], srbpo, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], 3989, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], vjehoar, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], trnnmph, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], thnsgo,
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...