Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: A solo com a Orquestra Sinfónica Juvenil

terça-feira, dezembro 05, 2006

 

A solo com a Orquestra Sinfónica Juvenil

Tenho uma novidade para dar a todos: eu já toquei a solo com a Orquestra Sinfónica Juvenil!
Não, não é verdade. É apenas mais uma das pérolas que se encontram ocasionalmente, um daqueles lapsos... Neste caso, surge no programa do recital de piano do IST (já agora... vou tocar amanhã [4ª feira, 6 de Dezembro] às 21h, no salão nobre do IST, estão todos convidados para me apupar à grande e gritar a plenos pulmões "VAI PA CASA, MAIS VALIA TARES QUIETO!!"). Pediram-me um resumo do meu currículo, e eu disse "aluno do Instituto Gregoriano de Lisboa". Pediram-me mais detalhes, e eu enviei um textozinho... Mas, por uma qualquer razão misteriosa, embarcaram numa de corte&costura e corta palavrinha daqui, corta palavrinha dali, e o que resulta é isto:
Está bem que podia ser pior... Mas é dar-me créditos que não são meus...

Comments:
ena paaa...pianista acompanhador do coro do igl =P...e sssssssolistaaa ;P temos divo, ena enaaa!!!!^.^ foi pena eles se terem esquecido de referir aquele concerto que deste aos 2 anitos ;P mas esse era de canto...parece que ainda estou a ouvir a barulheira dos fãs depois daquela aria do osmin!!!!sim aquela dos rés de porco (ou lá o que é)...ja tinhas a voz tao desenvolvidita =P que maravilha ;P

gente maluca, que e que se haide (LOOOOL) fazer?

beijocaaa*******
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Tinha ido ver/ouvir (dava pa ouvir não dava? lol) mas tava no jantar de aniversário de uma amiga no Bairro Alto (eram muitos argumentos juntos: amiga, jantar, aniversário, Bairro).

Para a próxima vou ver a estrela ;)

Bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...