Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Marcas de sucesso

segunda-feira, dezembro 25, 2006

 

Marcas de sucesso

Já há algum tempo, não sei bem quanto, surgiram no mercado algumas marcas "brancas", cujo nome não lembra ao diabo. São elas "Uso", "Pois'é", "Tal"... E acho que mais uma ou duas que não me lembro. Ora, os nomes até são divertidos...!
Já imaginaram se outras marcas tivessem nomes assim tão engraçados? Como "Canetas Toma: toma lá, escreve cá"...
Ou "Néctares Caneco: para beber por uma caneca!"...
Ou "Leitores de MP3 iOcamandro"... (Não me lembro de nenhuma frase boa para isto... Sugestões?)
Ou ainda (e peço perdão a todos os ofendidos por esta profanação de tão sagrado símbolo para nós...), pianos "Ah, e tal, não sei quê..."
Exemplo de diálogo:
- Ó filho, o que é que queres agora pelos teus 18 anos?
- Ah, e tal, não sei quê...
- Não te ponhas com parvoíces, diz lá...
- Já disse: Ah, e tal, não sei quê...
- Já me estás cá a chatear... Diz lá!
- Já disse! Quero um piano Ah, e tal, não sei quê...!
- Olha, armas-te em parvo, não tens nada...
- Mas eu já disse que quero um Ah, e tal, não sei quê...!
*GDRJJJ...* (estalo Mariana-style...)

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...