Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: A l'inconnue - Mon poème de Nöel

sábado, dezembro 16, 2006

 

A l'inconnue - Mon poème de Nöel

J'écris ce poème
Car il n'est pas déjà écrit.
J'écris ce poème
Parce que je suis très joli.

Je suis très joli
Ou je suis très content?
Ce poème me ressemble
Le Gatô Fedorent.

J'écris ce poème
À l'époque de Nöel,
Et il continue a être un poème
Même s'il ne rime pas.

J'écris ce poème
A une personne inconnue.
All I want for Christmas
Faz de conta que és tu.

(Uma pequena "prendinha" da minha autoria... Feita em menos de 5 minutos, daí a qualidade: se tivesse tido mais tempo para pensar nisto, prometo que fazia pior... É também uma homenagem sentida ao Bernardo [Bernardo, Bernardo... É verdade que és Maltês como o gato?], que passa a vida a falar em francês-semi-inventado, e à minha professora de francês do 3º ciclo)


Comments:
mt obrigadu! adrei a homenagem =D e tnho d te dizer k apesar de ter sido um poema relampago pelo poko tmpo k demorast a criar, esta "divinell"..sim pk no meu frances, td o k acaba em al fica el..=P enfim, continua o bom trabalhu, o teu blog e o unico k leio! ;) abraço[]
 
LOOOOOOOOOOOOOOL
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL haija buena disposition ;P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...