Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: O meu blog vai dar um programa de rádio!

quinta-feira, novembro 02, 2006

 

O meu blog vai dar um programa de rádio!

Para quem não sabe, há um programa da Rádio Comercial chamado "O Meu Blog Dava Um Programa De Rádio". É uma rubrica onde pessoas inscrevem os seus blogs (se forem masoquistas) ou, às escondidas, blogs de amigos que queiram ver humilhados e espezinhados na praça pública e reduzidos ao ridículo da sua existência enquanto bloggers. Quer dizer, não é bem assim... Mas é quase. Digo isto porque deve ser um pouco intimidante ouvir o nosso blog ser lido por vozes conhecidas, na rádio, para Portugal inteiro ouvir. Não sei se é assim ou não, mas vou descobrir em breve.
Um dia destes ouvi este programa na rádio e fui visitar o site. Achei engraçado ouvir a leitura de alguns blogs que mais tarde li... E, umas semanas mais tarde, inscrevi-me. Só na brincadeira... Sempre pensei que o Steadfast Tin Soldier tivesse textos demasiadamente compridos e demasiadamente sérios (ou, por vezes, demasiadamente brincalhões... mas nunca no meio-termo...) para poder ser escolhido! Aliás, nunca pensei sequer que chegassem a visitar o meu blog!
Mas isso aconteceu. Recebi hoje um e-mail que começava com «Venho por este meio informá-lo que o seu blog foi seleccionado pela Rádio Comercial para “O Meu Blog Dava Um Programa De Rádio”.» e que me fez saltar da cadeira. Afinal, o meu blog foi seleccionado!
Ainda não tenho grandes informações sobre isto, mas assim que souber mais alguma coisa, divulgo aqui! Esperem, nos próximos tempos, o Steadfast Tin Soldier na Rádio Comercial. Os meus 15 minutos de fama chegaram!
Hoje a Rádio Comercial... Amanhã a RTP... E depois... O MUNDO! MUAHAHAHAAHHHH!!!
(piada estúpida... mas imaginem lá a gargalhada demoníaca, vá, que isso até tem alguma graça...)

Comments:
olha tá giro...
não te esqueças de gravar o programa e postar no bog para depois o pessoal ouvir. Parabéns :P
 
loooooooooooool e a que horas e que passa isso na radio? (nao vou perder o programa do meu melhor amigo, of course ^.^)
 
ainda não sei... mas assim que souber digo alguma coisa ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...