Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Já deu...

domingo, novembro 12, 2006

 

Já deu...

Infelizmente, o The Steadfast Tin Soldier já teve os seus 60 minutos de fama (sim, foi quase uma hora! =P)... Infelizmente, porque eu não fui avisado! Nem um único e-mail da Rádio Comercial a dizer-me que o blog ia para o ar ontem à noite, das 21h às 22h... Soube isto POR MERO ACASO, porque às 21h10 ia a caminho de um concerto e decidi ligar o rádio do carro. "Vamos lá ver qual é que dá hoje... Não deve ser o meu, ainda não me disseram nada...", disse eu ao meu pai. "O Meu Blog Dava Um Programa De Rádio, esta noite com textos do blog The Steadfast Tin Soldier, de João Pedro Nunes, a viver no endereço http://steadfasttinsoldier.blogspot.com"... Nem queria acreditar... Não pude avisar as pessoas que me tinham pedido que as avisasse, só tive tempo para ligar para casa e dizer que o blog estava a passar na rádio e enviar 2 ou 3 SMS a alguns amigos. A esmagadora maioria dos leitores deste blog encontrava-se nessa noite a cantar no dito concerto, e foi por isso totalmente impossível ouvirem o programa de rádio que o meu blog deu.
Mas já prometi a algumas pessoas que encontrei depois do concerto que vou pedir à Rádio Comercial uma gravação. E esperem, para breve, uma pequena alteração ao formato do Blog, algo que eu já tinha pensado há uns tempos, ainda antes de saber que "O Meu Blog Dava Um Programa De Rádio" existia, e à qual este programa veio dar um novo ânimo! =)

Comments:
1hora?? assim vale a pena. e foi o prgrama todo dedicado ao teu blog? o que é que eles fizeram? leram os posts todos?
 
o programa foi só dedicado ao The Steadfast Tin Soldier... mas iam pondo umas musiquinhas e uns anúncios pelo meio, para não aborrecer a malta ;P
 
Se fores agora ao site da radio comercial, já podes ouvir o programa sobre o teu blog. Foi colocado à pouco no site e deve estar por lá o resto da semana.
 
tiraram e voltaram a pôr... Depressa vai ao site da radio comercial, estás lá outra vez!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...