Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Socorro! Os meus pais lêem o meu blog!

sábado, setembro 09, 2006

 

Socorro! Os meus pais lêem o meu blog!

Socorro! Os meus pais lêem o meu blog!
Podia ser só um deles e não me dizer nada para não me envergonhar... Mas não: são os dois! Estou em pânico!
Uma frase que tenho repetido constantemente nos últimos tempos e que aqui ganha um novo significado: Ai jasus, 'tou desgraçado...
Hoje cheguei ao computador e vi a minha mãe com a página aberta no meu blog. Iam-me caindo os olhos e os meus braços deixaram de ser irrigados por sangue, tanto que ficaram estendidos ao longo do corpo como se se tratassem de apêndices de tecidos mortos pendendo do tronco. A minha coluna tornou-se subitamente mole e o meu maxilar pesado: inclinei-me para a frente de queixo descaído. Cresceram-me pelos brancos na barba e o meu cabelo começou a cair ainda mais. Naquele momento perdi 5 anos de vida.
Este blog tem asneiras que os meus pais nunca ouviram murmuradas da minha boca, quanto mais imaginaram que eu as escrevia para outras pessoas as lerem! Este blog tem parte das coisas que nós nunca queremos que os nossos pais saibam! Este blog era meu! Meu, meu, meu e só meu (porque outras pessoas não aceitaram o convite para o partilharem comigo, mas isso é outra história =P ), e agora passou a ser sujeito à aprovação dos meus pais! Tal como a minha mãe me disse, quando saiu do computador, "Gostei muito de alguns posts...", da próxima vez vai dizer-me algo como "Não gostei daquelas asneirolas todas! Vai lá tirar aquilo, se fazes favor, que não foi para isto que te eduquei". E pior ainda: eu vi a minha mãe a ler um comentário escrito por mim em que aparecia "fdx", palavra que ela seleccionou com o rato, olhou para mim e não disse mais nada. Daqui se conclui que a minha mãe percebe internetês, e que já nada do que eu escreva está a salvo do lápis azul dos olhos castanhos da minha mãe!
Se a minha mãe sabe do meu blog, o meu pai também sabe. E a prova irrefutável disso é o comentário que me deixou algures num post (desafio-vos a encontrá-lo =P )...
O que é que eu devo fazer agora? Continuar a escrever normalmente e ignorar o facto de que a minha mãe lê os meus foda-se's bloguísticos? Continuar a dizer mal de deus e do arroz de peixe da minha mãe depois de saber que ela lê o meu blog?
Socorro! Os meus pais lêem o meu blog!
Ai jasus, 'tou mesmo desgraçado...

Comments:
OLá camarada Nunes!

Mas é claro que deves continuar a escrever como até agora.
Há que mantar o carácter, ser constante. Essa é uma das tuas características mais positivas.

Portanto força nisso!

AVANTE!
 
Bem, estou a ver que agora no final das férias a tua criatividade voltou em força ;)

Este post foi uma maravilha de lógica e contra-lógica literária. E fingimento agudo :P

A melhor questão: se estás horrorizado por teus pais lerem o teu blog, por que razão escreveste um post sobre eles, e sobre isso? =)
 
loool escrevi um post sobre eles, mas não para eles lerem! :P lololol
e o que é que escrever o post tem a ver com o facto de eu estar horrorizado com a simples possibilidade de os meus pais descobrirem os meus mais sórdidos e recônditos segredos ao lerem este blog... LOL kidding, kidding...
 
Looooooooooool!

Andas completamente a ser desgraçado :P :P :P

Força nisso! Como o miguel disse, a tua criatividade voltou em força, portanto faz bom uso dela ;P

Abraço!
 
eu cá n sei como é q isso aconteceu, m c pais ou sem eles n podes é deixar aqui isto ao abandono, se n a vida ficava um bocado mais cinzenta:P
Força nisso! (se a coisa começar a dar muito p o torto podemos sempre negociar um acordo de não-proliferação de calão no blog:P)
 
Não quero ser mazinha mas é o chamado: "Cada um tem o que merece!"
Não te preocupes com isso: quando alguém vê alguma coisa que não gosta, ou discute ou então fecha os olhos e finge que não vê... Portanto, se os teus pais não disseram nada, certamente que têm orgulho no filho por alguns posts inteligentes... Quanto ao resto devem dizer: "Nem digas que és meu filho!"...
Anyway, 'tás desgraçado... =p
Bjinho
 
terei então eu sorte da minha mãe não perceber muito de telemoveis, quanto mais de computadores...
olha, se queres que te diga, os teus pais ou não têm mais nada que fazer ou então não comunicas que chegue com eles, ahah.
ou então são protectores e querem saber o que andas a fazer...
 
Pois é, a tua mãe lê o teu blog e tenho a certeza, porque a conheço relativamente bem, que não gostou nadinha mesmo de ver aquele palavreado todo a que te referes, porque "não foi p'ra isto que eu te eduquei!", e ela acha também que é uma enorme "falta de chá" Mas enfim, ela disse-me que só vai continuar a ler porque tu lhe prometeste que vais ter mais cuidado, mais tento na língua! . Ah! E porque tu realmente escreves bem, tens algumas ideias giras, tens humor... Continua a usar (bem!) a tua criatividade. I´ll be back!
 
Mãe... =S tens mesmo que comentar os posts?
 
MUAHAHAHAHAHAHA

Calha a todos amigo eheh
Por acaso ainda não tive esse azarito.. mas, tenho para mim que a minha avó já andou lá no meu estaminé a cuscar os meus fdx's. eheh

Gostei deste teu estaminé.
Finalmente encontrei um blog de um matemático nostálgico assumido.
Sim, porque eu não me assumo. eheh
 
Gostava de saber a tua opinião sobre um dito teorema que está lá no meu estaminé.

Arigatô
 
E eu a ponderar se havia de dizer ao meu pai ou nao... esta resolvido.
daqui para a frente tudo sera diferente para ti :P a cada teclada pensaras na cara dos teus pais e no olhar deles escondido pelo ecrã :)
adivinho que daqui a um tempinho quiça estarao eles a perguntar-te oh filho como é que se faz um blog?? se calhar tambem quero :D
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...