Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: De volta...

sábado, setembro 02, 2006

 

De volta...

De volta. De volta a Lisboa, à música, ao estudo e ao blog.
De volta das férias. Férias que, diga-se de passagem, até nem foram nada de especial... Estive o tempo todo em casa da minha avó. Excepto 2ª e 3ª feira desta semana que passou: fui ao Porto.
Apanharam-me de surpresa no Domingo de manhã: "João... Amanhã queres ir ao Porto? Porto e arredores... ;) O que dizes?"... Claro que quero! Mas havia uma contrapartida: cortar a pêra... Ok, ok, eu corto a pêra... Já a cortei, cortei-a assim que voltei. Gosto de manter a minha palavra...
O objectivo principal (segundo os meus pais) era visitarmos a Casa da Música. Mas estava fechada para férias, só abria em Setembro, por isso nicles batatóides, não há nada para ninguém! Por isso contentei-me com um passeio em Espinho na 2ª à noite e uma voltinha de carro ao Porto na 3ª de manhã.
Ah! Mas fui ao Majestic! =P Como não sou muito de cafés cheios, bicas, cimbalinos, etc, limitei-me a comer o chocolate que vinha com o café dos meus pais.
Chocolate preto...

Comments:
Não sei se propositadamente ou não, mas as recordações que levas do Norte talvez se consigam encaixar numa lista de preferências, de coisas que sabem bem a outras pessoas... Talvez essas recordações tenham sido associadas a certas pessoas, logo desde o primeiro que tiveste contacto com elas, ou talvez não... Talvez já nem isso esteja presente na tua memória, em ti...
A palavra talvez é uma constante... Talvez será esse o seu destino, ser para sempre uma constante (apesar de não acreditares em pre-destinação).. Ou talvez acredites... Ou talvez passes a acreditar a partir de agora, sei lá...
Será que o talvez pairará sempre no ar?
Eu diria que Talvez...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...