Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: 18A MACHO LATINO PIANISTA DE SUCESSO CONVIVE COM SENHORAS DOS 14 AOS 35

sexta-feira, setembro 15, 2006

 

18A MACHO LATINO PIANISTA DE SUCESSO CONVIVE COM SENHORAS DOS 14 AOS 35

Em conversa com um notável músico e eminente organista lembrei-me de um assunto sobre o qual seria interessante escrever neste antro de pecaminosas leituras: os anúncios de convívio íntimo nos jornais. No Diário de Notícias (era o jornal que estava mais à mão) estão camuflados sob o inocente título de Relax, secção essa que li atentamente (algo que me custou bastante, devo dizer...) de forma a adquirir conhecimentos suficientes para escrever este post.
Antes de mais, é importante salientar um aspecto: não existem, nesta profissão, brasileiras de 18 anos "morenas", de "olhos verdes", "carinha linda", com um "corpinho escultural", "peitinho firme", "seios XXL" e "bumbum apertadinho" que façam "oral natural". A própria definição dos serviços prestados neste ramo excluem automaticamente os parâmetros "peitinho firme" e "bumbum apertadinho". E agora, por causa destas coisas da segurança no trabalho, acho que acabaram com o "oral natural"...
Também os termos "taradinha" e "meiga" costumam surgir juntos no mesmo anúncio, o que é, quanto a mim, um pouco paradoxal. Taradinha ok, sim senhor... Agora, meiga?? Meigos são os cachorrinhos...
E depois há os anúncios completamente estapafúrdios: "28A, morena, virgem, peludinha, convive com senhores de nível. Domicílio/hotel (...) "... Virgem aos 28, ainda por cima afirma-se "peludinha"? Se tivesse vergonha na cara, estava mas é quieta e ia ler a TVGuia ou ver o Goucha em vez de vir escarrapachar isto num jornal...
"Peludinha"? Ainda teria alguma lógica escrever "totalmente rapada" ou "rapada em forma de emblema do Benfica", agora... "peludinha"? Mas onde é que aterrou a nave desta rapariga? E o problema é que não é só um: são vários anúncios apregoando o mesmo produto!!! "Peludinhas" por todos os lados!!! É por estas coisas que se vê que estes anúncios foram concebidos para tarados sexuais... Também deve haver por aí alguns em que as protagonistas mencionem as suas habilidades com velas e bolas de ping-pong... Ou a sua obsessão doentia com BDSM! Há malucas para tudo...
Por fim, deixo-vos um anúncio que encontrei lá pelo meio e que me deixou com uma questão a martelar-me a cabeça...
Então... Dar uma queca e conduzir, podemos?

Comments:
Acho que no cód da estrada n vem nada acerca disso, portanto em princípio podes.
Fui só eu que achei estranho um "conselho" como este no meio dos anúncios de... portanto... "Relax"?
Só se há uma gigantesca fatia de condutores que em vez de começar a ler o jornal pela primeira página começe pela secção em causa, o que eu duvido muito.
 
Olá camarada!
este post é o melhor para os teus pais verem, não camarada (já que são assíduos leitores do mesmo)?
 
Primeiro de tudo, obrigado pelo elogio :P

essa da peludinha excede o aceitavel! "peludinha"?! mas isso é quase um atentado aos gostos masculinos.
e agora lembrei-me de uma cena: imagina, as raparigas, as que se intitulam de "corpinho escultural", poem os anuncios nos jornais, entao pagam balurdios para os manter lá. e com "peludinhas", ninguem quer se meter, portanto n ganham nada, e pagam bastante para meter um anuncio , que posteriormente serve para mais um excelente post :P!

a vida é assim.

ah, é vdd. vem aí o IX festival internacional de orgao. baza? (publicidade :P )

Grande abraço,

André

P.s.: Será que o "Quem-nós-sabemos" ja ligou para esses numeros :P?
 
Quem? O nosso tão querido e estimado amigo Voldemort? ;P;P;P lol the one who must not be named... ;P
bem... o IX festival de órgão... bora! (publicidade... =P )
ou a audição de alunos do IGL, no final do ano, onde vai ser apresentada a famosíssima peça de um conceituado compositor, intitulada "Estudo de virtuosismo na mudança de registos para órgão e piano" :P LOLOLOLOLOL "ORGANISTA: ANDRÉ FERREIRA!!!!" e dps, em letrinhas mt pequeninas, "acompanhamento ao piano: joão pedro" :P a casa vai encher!!! ;P;P lol (ainda mais publicidade!!!! ;P lol) baza? ;)
 
Nao pude resistir. É vdd, quase me esquecia dessa excelente peça :P:P:P:P vai ser algo de mágico, algo de fantástico, algo, que podemos ( eu e o joao) assegurar que nunca foi feito antes em portugal e arredores.

Meus amigos:

"Estudo de virtuosismo na mudança de registos para órgão e piano"

vai ser, de certo, uma marca na vida de todos os que tiveram intençao de verem ao vivo esta magnifica peça.

desde ja, o meu sincero obrigado :P

André.

Ps.: A casa vai a abaixo com isto. Ou entao, somos corridos ao pontape. LOOOL!
 
Este post faz-me lembrar belos momentos passados na sala de convívio do côto, no musicaldas, a ler o jornal e a usar o telefone. Que belo grupinho que ali se formou.
 
Excelente atentado à má disposição. O teu blog, crítico, irónico qb é uma leitura recomendada como óptimo antidepressivo. E, a refinar com o tempo...
Qt ao assunto, diz o CE, no artº n s quantos que é proibido a utilização de qq acessório que obrigue a retirar as mãos do volante e/ou possa desviar a atenção da estrada... (tirem-se as ilações devidas...). Claro que beber enquanto se conduz obriga a segurar no copo ou garrafa com pelo menos uma mão e a olhar lá para dentro para ver se já está a acabar... Elementar, não é? Quanto ao resto é a maldita publicidade... Se é bom, está "vendido". Se não presta, faz-se publicidade!!!
Continua. Prometo ser assíduo (sempre gasto menos na farmácia).
AH... e não precisa de publicidade.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...