Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: O nosso amor é... veeEEEEERDEE!!!!

quarta-feira, agosto 02, 2006

 

O nosso amor é... veeEEEEERDEE!!!!

Não foi senão durante a segunda metade desta última semana, alegremente passada na companhia de bons amigos do IGL, 6 bravos/as aquartelados/as em casa do Nuno, na Aroeira, que ouvi falar deste prodígio que dá pelo nome de Natália de Andrade, através das imitações da Mariana Cardoso que, a início, me pareceram exageradas. Quando ouvi a gravação, descobri que a Mariana tinha sido bastante benevolente...
Descaradamente plagiando um blog que vi para aí e de cujo nome não me recordo, atrevo-me a dizer que esta senhora consegue a proeza de nunca entrar na tonalidade durante toda a música (que poderão escutar no "Ouve-se" durante os próximos tempos. Apressem-se!). O que me parece é que esta senhora possui, de facto, um vibrato enorme e uma potência vocal considerável, mas não canta minimamente afinada (quem assistiu ao meu exame oral de FM e estiver agora a ler isto, estará decerto a rir-se às gargalhadas. Diz o roto ao nu... =P )! No entanto, segundo me consta, teve algum destaque no início dos anos 80, quando pareceu começar a fazer carreira como soprano lírica.
A minha pergunta é: como é que ela conseguiu?
A resposta podia ser mais complicada... O que eu penso é o seguinte: se o Zé Cabra conseguiu algum destaque devido à sua falta de qualidade, pode perfeitamente ter acontecido o mesmo com a Natália de Andrade. O gozo que foi o Zé Cabra e que lhe valeu alguma publicidade deve ter sido também a razão das gravações da Natália de Andrade que, noutras circunstâncias, teriam sido destruídas e os restos das cassetes enviados para o Sol numa nave espacial selada contendo também a própria Natália. Tali, se cantasses um bocadinho melhor já não te safavas!

P.S. - "O nosso amor é verde" está no "Ouve-se"... Mas não podia deixar de incluir aqui um link para uma música em que a nossa adorada Tali Andrade começa logo a abrir pela auto-estrada do desafinanço: "O Rouxinol" ... "O Rouxinol... ROUXINOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!"

Comments:
visit my blog www.y-vasco.blogspot.com and www.tiago-metal.blogspot.com
 
O nosso amor é amareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo...
Lol, diz lá, entre nós os três (Eu, Tu e a Tali) nem sei qual o melhor...
A Tali com "o rouxinol", tu com a "Claire, the moment i met you i swear i felt as if something, somewhere, had happened to me, which i couldn't see." e eu com "Put your records on" (a música que o pitchi tocou)=p!!!
IMENSOS bjs...
Pk o nosso amor é amarelooooooooooo...
 
loool lá se vai a minha oportunidade de triunfar como cantor... ;P lol
beijinhos, ninfobunny ;P
 
Tu num me digas que só agora conheceste o nosso amor verde. Indecente. Essa música é a banda sonora da minha relação com o meu melhor amigo. O nosso amor e veeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdeeee! Tanam! Veeeeeeeeeeerdeee! Tanam! Meu Amoooooooooooooooooooooor! (Ouviste-me?) Love* WAWAKISS
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...