quarta-feira, agosto 02, 2006
O nosso amor é... veeEEEEERDEE!!!!
Descaradamente plagiando um blog que vi para aí e de cujo nome não me recordo, atrevo-me a dizer que esta senhora consegue a proeza de nunca entrar na tonalidade durante toda a música (que poderão escutar no "Ouve-se" durante os próximos tempos. Apressem-se!). O que me parece é que esta senhora possui, de facto, um vibrato enorme e uma potência vocal considerável, mas não canta minimamente afinada (quem assistiu ao meu exame oral de FM e estiver agora a ler isto, estará decerto a rir-se às gargalhadas. Diz o roto ao nu... =P )! No entanto, segundo me consta, teve algum destaque no início dos anos 80, quando pareceu começar a fazer carreira como soprano lírica.
A minha pergunta é: como é que ela conseguiu?
A resposta podia ser mais complicada... O que eu penso é o seguinte: se o Zé Cabra conseguiu algum destaque devido à sua falta de qualidade, pode perfeitamente ter acontecido o mesmo com a Natália de Andrade. O gozo que foi o Zé Cabra e que lhe valeu alguma publicidade deve ter sido também a razão das gravações da Natália de Andrade que, noutras circunstâncias, teriam sido destruídas e os restos das cassetes enviados para o Sol numa nave espacial selada contendo também a própria Natália. Tali, se cantasses um bocadinho melhor já não te safavas!
P.S. - "O nosso amor é verde" está no "Ouve-se"... Mas não podia deixar de incluir aqui um link para uma música em que a nossa adorada Tali Andrade começa logo a abrir pela auto-estrada do desafinanço: "O Rouxinol" ... "O Rouxinol... ROUXINOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!"
Lol, diz lá, entre nós os três (Eu, Tu e a Tali) nem sei qual o melhor...
A Tali com "o rouxinol", tu com a "Claire, the moment i met you i swear i felt as if something, somewhere, had happened to me, which i couldn't see." e eu com "Put your records on" (a música que o pitchi tocou)=p!!!
IMENSOS bjs...
Pk o nosso amor é amarelooooooooooo...
<< Home