Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Hommage à Aroeira

sexta-feira, agosto 04, 2006

 

Hommage à Aroeira

Foi com imenso prazer que soube, há coisa de uma semana e meia, que seria um dos sortudos contemplados com 5 belos dias de descanso na casa do Nuno, na Aroeira. Foram 5 dias de muita galhofa e, é claro, muita música, como puderam comprovar os vizinhos do Nuno que nos ouviram a cantar a missa no. 2 de Bruckner na piscina, às 4h da manhã.
A companhia, mais do que óptima, era constituída pela Família Aroeira, integrada por M.A., G.G., C.D.F. e eu, o R. de R., e pela Família Sexta-Feira, constituída pela Coisa, pela Ana Raquel e pelo André Baleiro (estes dois últimos não tiveram a sorte de receber alcunhas tão carinhosas como os restantes). Isto da Família Aroeira e da Família Sexta-Feira merece uma explicação: quando cheguei a casa do Nuno, na 4ª feira, já a viciada da Mariana Cardoso tinha criado no Sims duas famílias: a família Aroeira (as pessoas que estavam lá desde o início mais um pequeno bónus: o nosso "pai", o stor EVP) e a família Sexta-Feira (as pessoas que só chegavam na... 6ª feira!). Encontrámos também a família ########, constituída naturalmente pelo ####### e o ##### (cujas dúvidas em relação ao seu nome verdadeiro persistem, embora eu e algumas outras pessoas tenhamos a impressão de que ele se chama #########), que mais tarde veio a adoptar um bebé, contrariamente às intenções do ##### que só queria era Woohoo em público e com 3 e 4 ao mesmo tempo (NOTA: a personalidade do ##### foi gerada pelo computador e ninguém teve nada a ver com o comportamento obsceno e pouco recomendável deste personagem virtual). - devido ao facto de estas 2 pessoas serem membros activos da blogosfera gregoriana, os seus nomes e alcunhas foram censurados...
Deixando o Sims e passando à vida real... Descobri algo que o Nuno definiu, e muito bem, como "o paraíso na Terra em forma de queijo": Boursin, pequenos pedacinhos cilíndricos de queijo com ervas e especiarias. Podem apreciar a fotografia da embalagem já aqui ao lado, mas não podem ver o queijo porque já o tinha comido todo quando tirei a fotografia.
Por fim quero deixar aqui a letra original e também a letra "à la alunos do IGL" daquele que pode ser considerado o Hino da Aroeira (ou, pelo menos, daqueles 5 dias...):

O ORIGINAL:
E o...
Bitó tinha uma gaita
De um buraquinho só.
A mãe só lhe dizia
Toca na gait'ó Bitó...
...tinha uma gaita
De um buraquinho só.
A mãe só lhe dizia
Toca na gait'ó Bitó...
...tinha uma gaita... (and so on...)

O HINO DA AROEIRA:
E o...
Bi Alberto António tinha um aerofone
De um orifício só.
A sua progenitora feminina só lhe dizia
Produz som, ó Bi Alberto António...
...tinha um aerofone
De um orifício só.
A sua progenitora feminina só lhe dizia
Produz som, ó Bi Alberto António...
...tinha um aerofone... (and son on... até o Nuno sair do buggy com as chaves e vos deixar "perdidos" no meio da Aroeira... =P )


Comments:
eu pensei numa seta a apontar para trás e a dizer "eu"... :P lol mas dps achei k isso era mt egocêntrico, pk já está subentendido k sou eu k tou a tirar a foto: está td a gente a olhar para mim, n é? ;P LOOOOOOOOL kidding ;P
e o... bitó tinha uma gaita de um buraquinho só... (agora à 7ªM!) =P
 
loooool melhor de rabiosque do que de coelhinha ninfomaníaca ;P lol digo eu... :P
 
Eu n vos deixei perdidos!!
Apenas ausentei-me e esperei que os comerciantes de escravos vietnamistas vos levasse... como n tive essa sorte voltei logo.
E encontro-vos a empurrar o carro para longe!!!
Ps- para os leitores do blog: qualquer pessoa que seja obrigada a ter de ouvir o famoso hino aroense a meio da manhã com menos um café no sangue compreender-me-ia.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...