Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Compal Romântico

segunda-feira, julho 03, 2006

 

Compal Romântico

Digam lá se o anúncio do novo Compal Light Maçã-Kiwi não é romântico?
Ok, as frases não são propriamente originais, mas aquele "J'aime les filles" do Jacques Dutronc por trás dá-lhe um ar mesmo romântico, não dá? =) Se eu fosse fazer uma declaração de amor a alguém, acho que era capaz de usar algumas destas frases... Não por serem originais (porque não são), mas porque são bonitas quando são sinceras. Se gostamos do sentido de humor de alguém, não vamos deixar de dizer isso! Se achamos que alguém é boa pessoa também não vamos omitir que achamos isso, não é?

(leiam isto a ouvir a música que está no "Ouve-se")

Bastou-me olhar para ti para ver que és boa pessoa.
O que mais gosto em ti é a tua incrível estrutura óssea.
Fui conquistado pelo teu sentido de humor...
...o teu bom coração...
...a tua generosidade!

Comments:
Hum... Delicioso =P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...