Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: NUNCA MAIS!!!!! =D

segunda-feira, junho 26, 2006

 

NUNCA MAIS!!!!! =D

Isto já vem ligeiramente atrasado, e a razão é o facto de, por razões óbvias, não ter muito tempo para estar em frente ao computador numa altura como esta...
Mas não queria deixar de partilhar com todos o meu contentamento em relação ao exame de Química, na 6ª feira passada. Para além de me ter corrido muito bem (muito melhor do que eu estava à espera!), o que me deixou mais contente foi o facto de que...

NUNCA MAIS NA VIDA VOU TER QUÍMICA!!!!!!!!!!! =))))))))))

Não é fantástico? =)

Para os que já não estão no 12º, para os que ainda não chegaram cá e para todos nós que andamos a sofrer à conta do GAVE, deixo aqui um exemplo do tipo de perguntas que saem no exame de Química. (Ok, ok, esta era a pergunta mais fácil... Mas, mesmo assim, não é pergunta que se coloque num exame...!)



Comments:
Essa é uma das sensações que eu vou ja exprimentar quando souber a nota do exame :D Parece-me uma sensação mto saborosa :P :P

Abraços
 
Oh mariana... como é que te pode ter corrido mal? A ti, que és uma rapariga tão querida, tão querida, tão querida... ;P lool*** =)
 
Não... porque, se fosse, nem sequer tinhas 20... tinhas 50s e muitos... ;)
 
yaa... ;P
Critérios de avaliação:
Questão 1.3......................28
conteúdo.............4 pontos
fofura da mariana...24 pontos

;P
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
sorriso lindo..................20 pontos
bochechas fofas................50 pontos
fofura natural.................30 pontos
dotes pianísticos..............20 pontos
humor inteligente e refinado...40 pontos
adorabilidade natural..........30 pontos
conteúdos programáticos.........1 ponto
bónus por ser mariana...........9 pontos
TOTAL.........................200 pontos
 
Só ignoro essa aversão à Química por causa do "Desafinado". Uma das minha músicas favoritas! Quanto ao exame... assegura-lhe quem sabe que era tudo menos fácil :-)
 
O exame não era "de caras", como o de Português B, mas também não era propriamente difícil... Quer dizer, isto é a minha visão das coisas, porque também me tinha preparado razoavelmente bem para o exame...
Quanto a isso de nunca mais ter química... ;P
(só espero que não seja a minha professora de química... ;P )
 
"Quanto a isso de nunca mais ter química... ;P
(só espero que não seja a minha professora de química... ;P"

:-) esteja descansado ;-) sou professora de química de alguém mas não a sua...

Parabéns pelo Blog! Tem sido frequentemente (portanto não raras vezes) :-), mencionado nas minhas aulas.
 
ah!!! a famosa professora dulce! =))) tenho muito gosto em recebê-la aqui no meu blog ;)
quando fui ao valsassina, no dia da missa de finalistas, descobri que sou "famoso" devido ao blog ;P é bom saber que somos lidos fora do círculo dos nossos amigos mais próximos =) mesmo que a única coisa que façamos para isso seja escrever meia dúzia de palavras quando estou bem disposto (ou quando não me apetece estudar química ;P )
espero que não sejam raras as vezes que passe por cá =)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...