Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Valsassina

quarta-feira, maio 24, 2006

 

Valsassina

Como prometido à menina Xi, fica aqui um post sobre o Valsassina, onde este blog tem muitos leitores, segundo me consta. (desde já o meu muito obrigado... e, já agora... deixem uns comentáriozinhos! =P lol)
Hoje foi a missa de finalistas do Colégio Valsassina. Embora eu não seja religioso, fui lá porque me disseram que havia uma miúda no coro que canta muito bem, embora não tenha sido bafejada pela sorte no que toca ao aspecto físico, já que é imensamente feia e ninguém gosta dela. Não a conheço de lado nenhum, sei apenas que se chama Maria. (NOTA: qualquer parecença com a Maria, a minha melhor amiga, aquela pessoa lindíssima [inside and outside ;P ] que eu conheço... naaahhh... é só coincidência!)
A missa de finalistas foi muito engraçada, o coro estava muito fixe, e a Maria brilhou =D
Beijinhos e abraços para o pessoal do Valsassina :)

Comments:
Para marcar presença, aí fica um commentzinho dum desses que andam no valsassina e gostam de vir aqui perder tempo para rir um bocado:P
Continua com o bom trabalho, qisto tá sempre mt divertido!
 
epaaah ja sei k sou feiaaaa...mas dai ate escreveres isso no teu blog vai um bocado!!!!!!aiaiaiaiai =P * epa n cantei assim tao bem =) mas a missa foi mt bonita mm ^^ =) obrigada pela surpresa =) fst mt sweet =) adoro.te imenso meu best =)******
 
Ainda bem que foste á missa :P Foi para te aperceberes das barbaridades que escreveste ;) Kidding ...
És o "maior"!

André
 
é verdade a missa foi mt fix;) digna de ser documentada neste blog de grande calibre..:P ( ou então n..ká pra mim a cena dos alunos do valsassina virem ao teu blog divertirem-se é tudo treta! ts ts sinceramente só ker protagonismo...ai..esta juventude de hoje em dia:P) olha pra ti só te digo uma coisah a qualidade do blo representa muito bem a pessoa especial que és, inda n te conheço mt bem, mas do k konheço deu pra perceber k és único:)
 
ola! oia eu sou uma amiga do teu irmao ele mandou m o endereço para eu ver o video de voces os dois aqui no blog num dos post! mas eu como curiosa que sou depois de ver o video que posso ja dizer é d morrer a rir (vcx tem mm jeito pakilo) fui ler e apreciar (gastar tempo como tu referes) nos outros post anterios e so tenho uma coisa a dzr: excellenteeee adorei mesmo!
a serio pah..acho q nunca vi um blog tao completo na mnh vida d blogista tb...tu observas as coisas mais quotidianas e simples duma maneira q nunca ng se atreveu, os comentarios sobre os D'ZRT e o kinder estao algo d mais alem!
gostei mesmo d teu blog..espero q continues assim c esta inspiraçao toda! beijo**
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...