Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Dia da Europa, Dia do Estudante...

quarta-feira, maio 10, 2006

 

Dia da Europa, Dia do Estudante...

Ora bem... Estava eu hoje na minha aula de Física logo às 8h da manhã (à qual, por estranho que pareça, não cheguei atrasado) numa amena cavaqueira com um colega quando à cabeça desse ilustre personagem cujo anonimato vou manter (já que o Camejo não queria o seu nome divulgado no ciber-espaço) salta uma ideia: se até há um Dia da Europa, porque não há um Dia do Estudante?
A ideia apresentava-se excelente para um post e para imensas divagações no asilo para doentes mentais (não se sintam ofendidos, estava mesmo a falar de mim...) que é este blog, mas quando ia a escrever o texto lembrei-me "Ups! Mas JÁ HÁ um Dia do Estudante!" - 24 de Março, se não me engano. Fica, assim, o meu post de hoje sem nada mais para além disto e fico eu triste, infeliz, destroçado com a descoberta de que o post sobre o qual andei a matutar todo o dia não vai avante porque me ia queixar da inexistência de algo que já existe. E isso seria estúpido.

Comments:
A questão mantém-se: é feriado?!
Ah pois...
 
Não é, mas bem que até podia ser ;P
 
Dia do Estudante? 24 de Março?

O que um gajo por aqui vai aprendendo...

Abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...