Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Audição de alunos

sábado, maio 06, 2006

 

Audição de alunos

Acabadinho de vir de uma audição de alunos do IGL, a única expressão que sinto poder descrever tudo o que acabo de ver e ouvir é "brilhantemente genial"... Desde "Così fan tutte" de Mozart, passando pelo "Presente" do Miguel Silva (que, espero eu, divulgue um dia as gravações de algumas das suas peças =P ) e culminando em três músicas da banda sonora de Final Fantasy IX brihantemente executadas por Ricardo Martins, tudo foi espectacular.
Foi visível a emoção nos olhos de alguns dos que, ainda no palco, faziam uma vénia com os olhos avermelhados. Dignos de referência são ainda todos os arrepios que senti na espinha e todos os pêlos do meu corpo que se eriçaram com alguns vibratos ou algumas passagens mais virtuosas, e tenho até de admitir que tive bastante vontade de soltar as lágrimas nalguns momentos.
Espero que, no próximo ano, tudo se repita com ainda mais qualidade, se é que isso é possível. =)

Comments:
Nem mais! Fenomenal :D!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...