Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: A ver no que dá...

domingo, abril 09, 2006

 

A ver no que dá...

Chego de longe. Terá o Sócrates tomates para aprovar a lei anti-tabaco em lugares públicos fechados? Esta pagina é actualizada quando é actualizada. Certamente terão notado a ausência da Pilinha nos últimos dias. O Fonseca é um chato. Fila única à espera de um transplante, bifes com saldo de 10€. A luz pisca enquanto o disco gira, gira, gira... Com que peça eu posso usar cachecol? "Paneleiro" em Portugal, em termos sérios, é o artesão fabricante de panelas e outros utensílios de cozinha. A música do amor de outrora. Produtos e serviços financeiros. Quando a geada ameaça a planície, este meu arrebitado nariz congela.

P.S. 1 - Este post não tem significado nenhum.
P.S. 2 - Este post não tem significado nenhum porque as frases não são coerentes entre si.
P.S. 3 - Este post não tem significado nenhum porque as frases não são coerentes entre si, visto terem sido escolhidas ao acaso de sites indicados por pesquisas no Google com palavras puramente aleatórias.
P.S. 4 - Este post não tem significado nenhum porque as frases não são coerentes entre si, visto terem sido escolhidas ao acaso de sites indicados por pesquisas no Google com palavras puramente aleatórias, resultado de um momento sem nada para fazer conjugado com a vontade de ir para a cama dormir e ao mesmo tempo querer ficar em frente ao computador a perder tempo.
P.S. 5 - Este post não tem significado nenhum porque as frases não são coerentes entre si, visto terem sido escolhidas ao acaso de sites indicados por pesquisas no Google com palavras puramente aleatórias, resultado de um momento sem nada para fazer conjugado com a vontade de ir para a cama dormir e ao mesmo tempo querer ficar em frente ao computador a perder tempo, conjugado ainda com a ideia de tentar fazer algo original.
P.S. 6 - Não liguem. Estou bêbado.
P.S. 6' - Não liguem ao que disse antes. Eu não estou bêbado.
P.S. 6'' - Se P.S. 6'' > 0, a concavidade está voltada para cima!
P.S. 6''' - Foda-se, devo estar mesmo bêbado...
P.S. 6'''' - Na verdade não estou, mas é só para fingir que estou e reduzir para 10% o meu círculo de amigos. Já agora... é possível ter só 1/2 amigo??? =P
P.S. 6''''' - Definitivamente: não estou bêbado, não estou ganzado nem nada do género. Estou simplesmente com sono e com a mania que se escrever umas merdas sem sentido há pessoas que vão passar por aqui e pensar que eu sou um iluminado, ou um génio incompreendido, ou simplesmente que fui raptado por extraterrestres que se esqueceram de retirar a sonda anal, o que me leva a escrever este tipo de posts.
P.S. 6'''''' - Tenho sono.
P.S. 7 - Boa noite.

Comments:
MAU! Mas queres ver que as minhas previsoes vao dar certo :O ? Mau!

A parte disso,excelente post! Sempre gostei do abstracto :P

André
 
Aaaa.. João, estás bêbedo.
 
hum... definitivamente... és um génio!!... mas compreendido... pk eu também sou um génio e compreendo perfeitamente a tua situação :P lOoOoL
às vezes dá-nos pa estas maluqueiras... "qual é a forma do verbo pedir na 3ªpessoa do plural no presente do indicativo?!?!"... "peçam... ou será.. pessam?!?!?"... oh meu Deus!... "gosto de discutir religião com ateus!"
bjs***
 
a sonda anal??ohhh meu deus!!!
 
YEAH, YEAH, THE ANAL PROBE!!! GIVE IT TO ME BABY!!!!!!!!!!!!! ;P LOL
 
menino joão, se te ganzas bato-t*
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...