Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Páscoa em família...

domingo, abril 16, 2006

 

Páscoa em família...

Não sei porquê, mas as épocas festivas em família já não me atraem muito. Independentemente da época que for, o que mais me chateia quando vêm pessoas cá a casa é a minha mãe a dizer-me "Vá, João, agora toca qualquer coisa...", ao que eu respondo sempre "Mas não tenho nada preparado!", "Ah, não digas isso... Ainda hoje de manhã estavas a tocar tão bem!". Convém agora esclarecer o que eu estava a fazer hoje de manhã: estava a estudar escalas... E foi isso mesmo que fiz: toquei uma escala!
Eh pá, pronto, eu sei que *até gostam de me ouvir tocar, porque eu sou um génio da música e toco bem que se farta, estou quase a entrar para a superior e a minha sensibilidade para o piano é comentada até no estrangeiro* (ATENÇÃO: os * delimitam a zona irónica deste post...), mas é chato pedirem-me para tocar... Especialmente quando se trata de uma escala.
Presumo que alguns de vocês também passem por coisas destas...
Bem... Só me resta desejar um atrasado "Boa Páscoa!"...

Comments:
...fiquei com o Für Elise tao interiorizado na minha cabeça... k nunca mais esqueci!!!... tenho sempre essa para o caso de aparecer alguma ...hum... coisa... mas eu pura e simplesmente quando tenho visitas sento-me ao piano a estudar qualquer coisa ou mesmo a fazer leituras à primeira vista... daquelas peças k vêm com os pianos eléctricos da Roland!...

O meu problema agora é outro... a minha mãe descobriu que eu até me desenrasco na cantoria!... ui!... agora o problema é outro!... se é que me entendes!!!
 
LOL já estou a imaginar a magui a cantar e a tocar, assim tipo piano bar dos 80's... ;P
"Pearl's a singer... She sings songs when she plays the piano... In her nightclub..." ;P
 
uuuuuuhhhh.... night club!... tu nao abuses JOAO PEDRO!! :P porta-te mas é!...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...