Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Passa esta mensagem a todos os teus contactos...

segunda-feira, abril 17, 2006

 

Passa esta mensagem a todos os teus contactos...

Não, não vou falar daqueles e-mails em cadeia, esse assunto já está muito batido... Vou falar das mensagens que passam no MSN, especialmente aquelas que pedem para pôr uma coisa qualquer atrás do nick em memória de não-sei-quem...
Para quê pôr essas coisas no nick? Se alguém sentir necessidade de pensar sobe o assunto, não precisa de andar a pôr estrelinhas e luas e corações e flores atrás do nick!
Além disso, é muito foleiro andar com nicks todos iguais por uma razão ou por outra... E já me aconteceu ver pessoas com 2 ou 3 símbolos atrás do nick por 2 ou 3 razões diferentes! Qualquer dia, e levando isto ao extremo, andamos com uma colecção de símbolos atrás do nick, por uma certa ordem, e se vemos que alguém tem um símbolo a mais do que nós vamos logo perguntar a razão, para termos um também. Faz lembrar os tempos de primária, quando trocávamos cromos do bolicao...

Por exemplo, este é o meu nick actual:

(agradeço que não comentem o "Coelhinho Duracell"... excepto a autora de tal expressão, que até podia deixar aqui um comentário =P )

E agora imaginem que eu recebia uma catrefada de mensagens daquelas com símbolos para pôr no nick, por exemplo: "Um coração pelo Francisco Adam", "Uma lua para apoiar a Aminstia Internacional", "Uma estrela pelo Papa João Paulo II", etc etc etc... Às tantas o meu nick iria ficar assim:

Caramba... Tenho mais do que fazer do que andar com nicks assim! A única coisa que o meu nick leva antes do meu nome (ou da minha actual designação de "Coelhinho Duracell" =P ) é uma ... E, mesmo assim, já não tem nada disso há uns tempos...


Comments:
já te disse o k tinha a dizer sobre o assunto!... cada um tem a sua opiniao... e lá vêm as nossas discussões de religiao!!... "eu gosto de discutir religião com ateus"... e é verdade... enfim... giovanni... fica em paz... o Senhor esteja contigo... embora nao acredites n'Ele!... mas Ele certamente acredita em ti! bjs***
 
Curiosamente, ninguém mandou mensagens a ninguém para meter colcheias atrás do nick, e agora toda a gente tem!
Quando eu pus a minha, ainda era original... :P
Não q eu tenha algum problema com isso, claro... :)
 
lool "autora de tal expressão" (AKA Mariana Cardoso =P lol), mas quando se coloca uma colcheia atrás do nick não é por ter morrido alguém... é porque somos todos do IGL, embora eu já tivesse a colcheia antes de entrar para lá =P Mas pronto, entretanto tirei... e qualquer dia volto a pôr, quando a minha vida estiver mais colCHEIA (ah ah... hmm... ermm... piada... não? =S bah, eskece ;)
além disso, a colcheia fica bem... as flores e os corações é que não ;P
 
"Mas pronto, entretanto tirei... e qualquer dia volto a pôr, quando a minha vida estiver mais colCHEIA (ah ah... hmm... ermm... piada... não? =S bah, eskece ;)" --> tiveste bem ;) :P

Bom post... sim, e se uma data de personalidades morresse todas ao mesmo tempo, quase n conseguias distinguir nicks com tanto simbolo! mas pronto... somos portugueses...
 
burberry sale burberry sale burberry online [url=http://www.burberry--outlet-sale.com/]burberry sale[/url] www.burberry--outlet-sale.com
burberry sale burberry sale burberry sale [url=http://www.outlet--burberry.com/]burberry online[/url] www.outlet--burberry.com
burberry sale burberry online burberry online [url=http://www.burberrybags.info/]burberry sale[/url] www.burberrybags.info
burberry online burberry sale burberry online [url=http://www.burberrycheap.info/]burberry sale[/url] www.burberrycheap.info
burberry sale burberry online burberry outlet [url=http://www.burberrynew.info/]burberry outlet[/url] www.burberrynew.info
burberry outlet burberry sale burberry sale [url=http://www.burberryoutletsale.info/]burberry online[/url] www.burberryoutletsale.info
burberry outlet burberry online burberry sale [url=http://www.burberrysaleonline.info/]burberry online[/url] www.burberrysaleonline.info
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...