Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Panças ambulantes

segunda-feira, abril 03, 2006

 

Panças ambulantes

Já estamos nas férias da Páscoa, e se S. Pedro der uma ajudinha já vai haver muita gente na praia. Mas o fenómeno que vou descrever a seguir ocorre especialmente no Verão, quando a densidade populo-chapéu-de-solal das praias aumenta para 0,8 chapéus-de-sol/m^2 e temos que aturar o puto do lado a atirar areia com os carrinhos.
A taxa de ocorrência é maior nos indivíduos do sexo masculino da faixa etária compreendida entre os 50 e os 70 anos. Falo, como é óbvio para qualquer um que esteja a ler este artigo de cariz
estritamente científico, daquelas pessoas que se deslocam à beira-mar a um passo ligeiramente acelerado, normalmente em bandos de 3 ou 4 elementos, com um chapéu de pala verde e que diz "Festas do Povo de Casal do Sapo 1996".
É incrível: não há um único dia que eu vá à praia e que não veja estas pessoas a andarem apressadamente de um lado para o outro, com ar de quem acabou de correr a maratona quando andaram apenas 50 metros. Note-se que, para os indivíduos do sexo masculino, estes 50 metros podem ser extensíveis a 1500 metros no caso de haver uma zona de nudistas na direcção e sentido do seu deslocamento =P
Embora eu esteja para aqui a gozar, a verdade é que isto acaba por ser uma situação que me preocupa! É que estas pessoas começam a chegar a uma idade mais avançada, e a protuberância abdominal (leia-se "pança") começa a adquirir formas volumosas, e para manter uma vida minimamente saudável (i. e. chegar aos 60 sem precisar de emborcar 2 caixas de comprimidos por dia e visitar o médico 4 vezes por semana) não se pode andar 50 metros de manhã (ou 1500 metros + 1/2 erecção) e deglutir um prato de caracoletas e 3 imperiais logo à tardinha com o Lopes!

Comments:
é impressão minha ou essa foto ficou assim... hm... pouco feliz? se calhar fui só eu q reparei... :P
 
afinal n fui o unico!

quanto ao post, joao, pois......................................................................

somos portugueses, e há ate quem corra n para perder uns quilitos, mas pq é uma forma diferente de passar o tempo :P ! mas e se as pessoas gostam de ter "pança"? ja abordaste este lado da questao? e se pura e simplesmente correm por gosto? claro que para pessoas "gordas", correr 50 metros é a meia maratona :) Para nos, é ir ali ao cafe do lado!

Ah, é verdadade, tive a pensar nas " (aspas) , e n é verdade que elas se anulem, pq n tem sinais diferentes! Ups, parece que ganhei :P!

André
 
LOOOOOOOL NÃOOOO!O!O!!!!! AS ASPAS TÊM DE SE ANULAR!!!!!!!!!!!! =P
 
q história é essa?
 
Ai tem :P ? Entao sugiro que o comproves com um post :) estarei la para comentar e refutar :P Duvido que consigas, mas , quem sabe... talvez as aspas se anulem mesmo (duvido...)
 
LOOOL fdx... k animador k tu és! =P lol
mas a comprovar isso, não seria com um post... ;)
 
obrigada por me terem ignorado! :P
 
LOL de nada, mariana... Fazemos o nosso melhor! ;P kidding =P
As aspas... lol é um atrofio nosso... em que o andré disse algo do tipo "fico" e """"""fico""""""... e eu disse k o segundo fico n tinha aspas, pk cm era numero par de cada lado, anulavam-se ;P lol atrofios! =P
vá, vá, tás a ver? até já partilho contigo segredos da minha vida íntima (ISTO É A BRINCAR!!! EU NÃO TENHO VIDA INTIMA COM O ANDRE! LOOOOOOOOOOOOOL), dps n digas k n sou amigo ;P lol
 
get a life! :P
 
loool n me importava... ;P
 
Portanto, como posso registar, o Joao escondeu toda a veracidade dos factos :P
Mas tb n vou ser eu a revela-los.
AH, e quando tu abres " , tu tens que meter alguma coisa no meio. Ou seja, quando a seguir a ", tu metes ainda mais ", entao tás a dar enfase à palavra que queres por no meio ( e ainda te lembras qual era :P ? ).

Gostava tambem de salientar que o Joao anda com outras tendencias, como podemos comprovar pela foto, e por isso ja me considera como um membro da sua vida intima, mas á qual eu recuso-me a entrar :P

"kidding"

André
 
A ultima palavra deste post é gira. Não é é dita com um ar muito apreciativo. (Ora bem, isto é um comentário fantasticamente irrelevante. Sinto-me orgulhosa.)
 
Mas... querida Laura! Tu não és a Laura Lopes... és, sim, a Wawa Wopes, ou Wawa Kwavista para os amigos ;P
 
Sim, claro, foi só a minha lisdexia natural que me fez ler Wopes, em vez de Lopes. Mea culpa, mea culpa!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...