Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: O título do meu blog

terça-feira, abril 18, 2006

 

O título do meu blog

Há coisa de semana e meia fui a casa de um amigo e, quando lhe ia mostrar o meu blog, ao escrever o endereço, uma amiga minha solta a seguinte exclamação: "Xiii!!! Até alguém decorar esse endereço...". E pronto, eu senti-me ligeiramente tocado, é um comentário que me deixa um pouco triste, tendo em consideração todo o carinho e empenho que ponho neste blog. Senti-me até tentado a chorar, derramar lágrimas por tão profundas ofensas a este cantinho da net só meu (e de mais uns quantos gajos e respeitáveis senhoras que cá comentam regularmente...), mas resisti ao sofrimento como um homem. (Nuno... don't even try... =P lol)
Mas isso não me impediu de ir com ela para Santos na 4ª à noite. (Naturalmente, vou manter a Ana no anonimato, não vá ela chatear-se por ter o nome escarrapachado num ponto de encontro de vis criaturas como é este blog)
Vamos, então, ao que interessa: steadfasttinsoldier.blogspot.com
Em relação ao blogspot.com, não tenho culpa disso, é do servidor em que estou alojado.
Quanto ao steadfasttinsoldier: leiam o
PRIMEIRÍSSIMO POST DESTE BLOG e perceberão a razão para este nome. Agora, para os menos "à vontade" com inglês... Steadfast significa "persistente" ou "perseverante", or smth like that, não estou a ver outra definição mais correcta.
Vá, o que interessa é que leiam o primeiro post e comentem, que esse ainda tá a zeros...

Ah! E que, de agora em diante, ninguém ache isto um título estranho...

Comments:
"e de mais uns quantos gajos (...)" cof cof :P

por acaso ate achei um titulo facil de decorar! e original... geralmente ninguem se atreve a por um titulo tao grande!
 
looool..... nao foi de todo minha intenção fazer-te derramar esse mar enorme de lagrimas e sofrimento que descreveste!! =Pp
mas como o teu amigo andré diz, geralmente ninguém se atreve a por um titulo tao grande no blog...
mas tu es especial!! LOL =DD

e aquela 4a bem que valeu a pena...

i'll never forget that fight with chips and lots and lots of sauce!!!!! =pPp

bem e com esta me despeço com um grande beijinho pro meu amigo pianiZta!!!! eheh *********** =)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...