Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Mais um pa encher

terça-feira, abril 11, 2006

 

Mais um pa encher

A pedido de muitas famílias, cá vai um post, só mesmo para encher...
São excertos de algumas músicas... Leiam(-se) ;-)

"Por vezes forte, coragem de leão
Às vezes fraco, assim é o coração.
(...)
Que um homem também chora quando assim tem de ser..."
- Tudo o que eu te dou, Pedro Abrunhosa

"Às vezes no silêncio da noite,
Eu fico imaginando nós dois."
- Sozinho, Caetano Veloso

"A nous
Aux souvenirs que nous allons nous faire
A l'avenir et au present surtout..."
- A toi, Joe Dassin

"Quando te vi
Eu, que era um crocodilo tonto e lamacento,
Fui fulminado pelo amor."
- Tama-ra, Jorge Palma

"Runaway train never goin back
Wrong way on a one way track
Seems like I should be getting somewhere
Somehow I'm neither here nor there.
Can you help me remember how to smile(...)"
- Runaway train, Soul Asylum

"And I can't help myself,
I can't stop myself,
I am going crazy..."
- I can't help myself, The Kelly Family

Comments:
"Que um homem também chora quando assim tem de ser..." Grande Abrunhosa... !
 
crocudaile lamacentoo XD hahaha
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...