Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Long time no see!

sexta-feira, abril 21, 2006

 

Long time no see!

Não sou propriamente um grande apreciador de Coca-Cola... Pessoalmente, não acredito naquelas histórias de a Coca-Cola ser extremamente corrosiva; tem, de certeza, ácido carbónico como quase todas as bebidas gaseificadas, e tem também pequenas quantidades de ácido cítrico e ácido fosfórico (o tal "acidificante E-338" que se lê no rótulo), mas parece-me absurdo que, por beber Coca-Cola, os dentes se dissolvam =P É claro que beber Coca-Cola todos os dias não vai fazer bem nenhum, e os dentes são mesmo capazes de se ressentir nessa situação.
Mas a verdade é que sempre tive um fascínio pela garrafa de Coca-Cola. A garrafa em si, o objecto! Especialmente desde que vi o filme "
Os deuses devem estar loucos", ainda em pequeno. Só que nunca mais bebi Coca-Cola de uma garrafa de vidro, daquelas de 33 cl... É uma tristeza, porque já raramente as encontro =( Mas o meu irmão viu-as à venda e lembrou-se de comprar algumas =) E foi bom... Quase como se voltasse à infância! =P
Já agora: alguém tem o DVD deste filme? =)

Comments:
Nepia, nem nunca vi o filme.
Mas em relaçao à Coca-Cola, uma autentica bebida de Deuses :P Eu sei que ja tá mto batida, mas "sempre" que posso bebo uma! Bem fresquinha, e para mim n há melhor :P

Abraço
 
o meu pai tb tem a mania k uma coca-cola numa garrafa de vidro e completamente diferente de uma coca-cola numa lata ^^ e tem alguma razão...digo alguma pk pa mim coca-cola e sp mau =P ***
lamento andré ;P
beijo*
 
Q MUSICAA MAIS FULEIRAAAAAA!!!!!!!!=P
 
IXX n m parexe...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...