Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: O que é que têm contra os gordos?

quarta-feira, março 01, 2006

 

O que é que têm contra os gordos?

Mais uma clínica estética, mais anúncios contra os gordos... O que é que este pessoal tem contra os portadores de uns quilitos a mais? Nós, os gordos, somos pessoas como as outras, capazes de sentir e de amar e de fazer tudo o resto como as outras pessoas (excepto correr a maratona, e coisas do género... =P ). Aliás, somos normalmente postos à margem da/pela sociedade durante o nosso período estudantil, apelidados de "gordo", "banhas" e "Big John" pelos colegas, e sofremos com a ausência de interacções de ordem emocional com raparigas (sim, porque os gordos não gostam só de chocolate e batatas fritas: a gente quer é gajas! lol), e é assim, postos à margem, vivendo na sarjeta da sociedade, afastados para o lado como ervilhas numa salada russa ou fígado no arroz de miúdos ("tsc tsc... é mesmo conversa de GORDO!!" loool =P ), que acabamos por prestar mais atenção ao mundo que nos rodeia sem nos deixarmos influenciar muito por grupos aos quais não pertencemos... Ou a que nunca nos deixaram pertencer!
Mas este anúncio é dedicado às mulheres: "eles não gostam de celulite"... Pois, realmente a gente até prefere uma miúda escanzelada, pálida, aquela figura que sempre associamos a hospitais e filmes de terror! OU ENTÃO NÃO! Não estou a defender uma revolta a nível nacional e que todas as mulheres devam ser gordas até mais não... Só estou a dizer que já enjoa ver tantas miúdas que até parece que dormem "na forma"... E não é preciso ser doentiamente magra para se ser bonita e sexy: conheço raparigas que, não sendo o cúmulo da elegância, são MUITO giras tal como são... ;)
Por isso, para todas as raparigas que acham que são feias como tudo só porque engordaram 2 kg, aqui fica uma palavra de esperança: não desesperem, porque como eu há muitas outras pessoas que vos sabem dar o devido valor ;)
P.S. - Curioso, nunca na minha vida vi um blog de uma rapariga a apoiar rapazes "com uns quilitos a mais"... E ainda dizem que nós, os homens, é que somos insensíveis!

Comments:
Ora bem, o que é que eu tenho a dizer:

Prefiro loiras, assim a dar para o baixo, com qualidades musicais acima da média.

Tenho dito
 
Ora bem, o que é que eu tenho a dizer:

Prefiro loiras, assim a dar para o baixo, com qualidades musicais acima da média.

Tenho dito
 
és muita aldrabão :P
 
LOOOOOOOOOOL loiras a dar para o baixo, com qualidades musicais acima da média??? suspeito... ;);););)
(e ela não é mt baixa! e não é loira... e costuma vir a este blog! =P LOOOOOOOOL ainda bem que esta pessoa é anónima! lol)
 
So posso dizer, acerca do meu nome, que actualmente sou conhecido como:

"El Portador do Orgao" ou para os amigos: "Primo de Bach"

LOOOOOOL!

Ela n é loira, mas é fabulásticamente bonita!!

Tenho dito
 
Mto bom post , Joao!

(Pa variar :P:P )

Keep this up!!

Abraço,

André ( Do orgão )
 
epah, tanta palhaçada de comments junta num so post ate me faz sentir mais estupido....




desculpa....
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...