Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Não odeiam as embalagens Tetra Pak?

segunda-feira, março 06, 2006

 

Não odeiam as embalagens Tetra Pak?

"Tetra Pak... Protects what's good", o caraças! Para quem, como eu, até acha uma certa piada aos néctares da compal e aos sabores novos que eles vão inventando de quando em vez (v. Sumo especial de corrida @ Episema), é uma experiência trágica chegar ao fim de um pacote de Compal Clássico Manga, chocalhar o dito cujo (erm... o pacote, ok?!?) e descobrir que ainda faltam verter para o copo algumas gotas deste néctar dos deuses cá na Terra. E viramos o pacote, damos pancadinhas, agitamo-lo para baixo e para cima com violência, ameaçamo-lo de morte e a seguir fazemos-lhe festinhas e enchemo-lo de meigas e doces palavras, mas não há maneira de o raio do sumo sair!!! Pelas minhas estimativas, em nada científicas, feitas unicamente a "olhómetro", o que lá fica ainda dá praí para uns 2 goles. DOIS goles, DOIS!!! Quando se está a comer um arroz de peixe feito pela minha mãe, acreditem, dois goles fazem muita diferença! Quem terá sido o maléfico génio do empacotamento de sumos que inventou este dispositivo mágico que obriga aquelas últimas doces gotinhas a ficarem lá no fundo? Apetecia-me matar esse gajo e obrigá-lo a indemnizar-me por todas as gotas perdidas até hoje. E já lá vão 18 anos de gotas!

P.S. - Não resisti a uma alteração foleira feita à pressa no Paint com o logo da Tetra Pak =P

Comments:
incrivel.. é o que eu tenho a dizer, sabes pq?

Pq isso tb me acontece bueeeeeeeeeee vezes e tb me irrita bueeeeeee vezes...
 
Hum... q irritante, agora q falas nisso...
BTW, n sei se viste um 2º comment q deixei aqui (http://steadfasttinsoldier.blogspot.com/2005_10_01_steadfasttinsoldier_archive.html) há uns tempos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...