Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: MENTIROSOS!!!!! =P

sábado, março 04, 2006

 

MENTIROSOS!!!!! =P

Eh pá... Mentirosos de m*rda!!!! Se há coisa que me irrita é a falta de honestidade, e isso é algo que abunda nos anúncios da Kinder! Ora vejam: quem não se lembra do anúncio do Kinder Delice, aquele em que a miúda saca o lanche da cesta que tem na bicicleta e diz "Oh não! Outra vez!", e o rapaz lhe estende um Kinder Delice? Ou, mais recentemente, do anúncio dos miúdos a fazer vela! Ou do anúncio do Kinder Bueno, com os miúdos a falarem de uma sala para a outra durante a aula... "Tell me, tell me, what's the matter with you, 'coz I like you"... Mas concentremo-nos nos anúncios do Kinder Delice: já repararam que o tema principal é sempre o rapaz que engata a miúda com um chocolate? No primeiro anúncio, o da bicicleta, eles devem ter praí uns 13 anos... O que já é mau! Mas no anúncio dos barcos devem ter uns 10!!! É incrível como a cabeça das crianças pode ser manipulada utilizando mensagens subliminares presentes nestes anúncios! Passa-se para a mentalidade de crianças indefesas a ideia de que, com um simples Kinder Delice, se pode conquistar um coração! Ora bem, digo-vos eu por experiência própria: isso NÃO É VERDADE! Com um Toblerone e uma caixa de Lindt ainda se consegue qualquer coisinha mas... Kinder Delice??? Tirem daí a ideia, miúdos! Se querem tentar ser românticos, ofereçam Baci. Mas não façam como eu e mandem piadas que as outras pessoas não percebem; só ficam mal vistos... (e, para os que não fazem a mínima ideia "porque é que oferecer Baci é romântico???"... Baci é "beijos" em italiano...) Se quiserem ser simpáticos ofereçam Ferrero Rocher... Se querem antes ficar sem comer nenhum, ofereçam Mon Cheri... Se quiserem ser responsáveis por a vossa cara-metade andar uma semana de caganeira, podem sempre oferecer aquelas marcas espanholas baratas que aparecem por aí e parecem nunca estar no mercado 2 anos seguidos... "Engraçado... Acho que nunca tinha visto esta...!"
Mas, mesmo assim, eu ainda continuo a achar que a melhor forma não é oferecendo chocolates... Porque depois elas engordam (embora isso não queira dizer nada... v. "O que é que têm contra os gordos?"), e ficam com os dentes castanhos e cheios de cáries, e habituam-se a comer chocolates à nossa pala... =P

Comments:
Esqueci-me de escrever uma coisa, mas eu sou demasiado preguiçoso para editar o post... Era isto:
Se é para levar uma rapariga a lanchar... Convida-se para ir ao Cup&Cino! Agora, Kinder Delice?? =P
 
tem cuidado! olha que vêm cá os senhores poderosos da Kinder e fecham-te o blog!! :PP
 
Eu não sou gorda.. e odeio Kinder Delice (desculpa.. não resisti!) **
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...