Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: El Bronco 2

terça-feira, março 21, 2006

 

El Bronco 2

Chegou-me às mãos uma gravação audio da mais produtiva aula de DGD em termos de aparvalhanço e risota até hoje. Ficam aqui as minhas desculpas pelo erro no último post: afinal, o senhor nem sequer o nome de Eça de Queirós conhecia! "(...)a cidade e o campo do... do... coiso..."

"É que nós somos saloios! (...) Eu também sou saloio! (...) Tá lá no bilhete de identidade: Natural de Lisboa, Portugal, Saloio!"

"A Cidade e o Campo" e "Olha, Manel, olha a Finlândia!"

"Choque MENTALÓGICO!"

"(...) uma casa no pólo norte... lá para Viseu..."

"É o Belmiro de Azevedo, o não sei quantos, o Manel..."

P.S. - Em conversa com um colega meu, descobri duas outras escorregadelas deste stor que devia ter enveredado pelo stand-up comedy em vez de arquitectura:
"os dois planos de topo intersectam-se, e a sua intersecção é uma recta, que é um plano de topo"
"o peso da gravidade..."

P.S. 2 - Um esclarecimento: quanto à teoria do arrefecimento global, da autoria deste génio por descobrir que é o nosso stor de DGD, fica a suspeita no ar de que o homem se referia ao arrefecimento global pois, se há um aquecimento global, tem de se tirar calor de um lado para pôr no outro! Assim, se há calor a mais de um lado do mundo, do outro tem de haver calor a menos: arrefecimento global!

Comments:
Gostava que ele me explicasse o que é que arrefeceu quando a bomba atómica explodiu, para compensar o aquecimento...Devia estudar primeiro o que é energia potencial química...Só percebe de rectas e planos no espaço (quer dizer, nem sempre :D)
 
pcebe de rectas e planos no espaço???n me parece ;P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...