Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Porque sou contra os barbeiros? E abaixo os masturbadores de cães!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

 

Porque sou contra os barbeiros? E abaixo os masturbadores de cães!

E perguntam-me vocês:
- João, porque és tu contra os barbeiros?
E respondo-vos eu:
- Eu sou contra os barbeiros, os da minha rua em particular, porque um gajo vai lá, pede para aparar as patilhas e eles tratam logo de "dar um jeitinho pa isto não ficar feio" e vão cortando aqui, acertando dali, desbastar só este bocadinho que senão não fica bonito, e tudo isto ao mesmo tempo que ouço o barbeiro contar como o amigo dele masturbava o cão porque este nunca tinha tido relações com nenhuma cadela. E depois saímos de lá com um corte apaneleirado e de risca ao meio. E ainda por cima pagamos 13 euros por isto.

Comments:
tenho uma boa soluçao para ti...n vas ao barbeiro!!!=P...fzs um favor a tds=P=)
 
AHAHAHAHAHAAH!
O que eu me ri com este post!
Em duas palavras:
Bru-tal!!!

André
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...