Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Liga de Amigos Anti-Cavaco

quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

Liga de Amigos Anti-Cavaco

Eu sei que já vai tarde, mas só hoje é que encontrei esta imagem... Mas não é por ele já ter ganho as eleições que deixo de postar isto!
Aproveito, já agora, para contar uma história que me aconteceu aqui há uns meses. Estava eu num táxi a caminho de casa, depois de uma longa conversa com o taxista que se mostrou uma pessoa invulgarmente interessante e inteligente (pelo menos a julgar pela maioria dos taxistas que já apanhei até hoje) quando, no fim da viagem, lhe deixei uma gorjeta. E rapidamente o senhor se virou para trás, devolveu-me o dinheiro e disse "Guarde lá o dinheiro... Olhe, contribua para a Liga de Amigos Anti-Cavaco!" =P Melhor do que isto só o taxista que me emprestou uma lupa, uma lanterna, uma pinça, um canivete, um espelho, um bloco de recibos e ainda me quis mostrar uma pistola e contou-me as férias que passou com a família do patrão, só porque me saiu um elástico do aparelho e eu queria pô-lo no sítio. "Mas eu só pedi para utilizar o espelho da pala...!" =P lol
Quando tiver paciência faço uma montagem obscena com aquela careta que o Sr. Silva fez. E posto aqui, é claro! =P lololol

Comments:
sera q o miguel sb disto??^^=P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...