Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Mon Chéri

segunda-feira, dezembro 26, 2005

 

Mon Chéri

Estamos na época do natal em que surgem os anúncios da da Concentra, da Worten e da Ferrero. E é mesmo sobre a Ferrero que vos venho falar, mais precisamente sobre aquele que considero o melhor produto que têm à venda mas que, infelizmente, até podia ser bem melhor =P
Isto tudo surgiu numa conversa com uma amiga minha (que por acaso até faz anos hoje... Parabéns Ana! =P ), em que eu comecei a divagar sobre a desilusão que eram os Mon Chéri! E aproveito, que aqui tenho mais espaço, e divago mais um
bocadinho. Era assim:
Eu tenho uma estúpida paixão por Mon Chéri! Cada vez que pego num bombom, antes de o abrir (o que parece ter ficado um pouco difícil do ano passado para este... Começaram a usar supercola3? ou será só simples "falta de jeito" masculina?) começo a imaginar o licor... hmmm... o álcool... e começo a sentir-me envolto naquela ânsia de provar, de saborear, de sentir a cereja e as paredes de chocolate do bombom a serem esmagadas pelos meus dentes e a minha língua a invadir o espaço que há segundos atrás era apenas ocupado por uma cereja (do Fundão! aposto k n sabiam...) afogada num forte licor que me aquece o espírito. Então começo a imaginar a sensação que vou experimentar naquele momento, algo absolutamente fantástico, como nunca antes experimentei... E o meu subconsciente vai lentamente desenvolvendo a ideia de que o que vou sentir é algo que pode unicamente ser descrito como sendo um autêntico orgasmo alcoólico...
Mas depois trinco aquilo, e a porcaria do bombom não tem licor nenhum, e o pouco que tem é uma merda!

E pronto... Aqui está mais um contributo para a perda de tempo de tantos jovens em frente ao computador.

Comments:
ler todo o blog, muito bom
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...