Este Blog foi um programa de rádio The Steadfast Tin Soldier: Uma frase...

terça-feira, outubro 18, 2005

 

Uma frase...

Pois é, sempre me lembrei que isto existia... Sinceramente, não tenho muita paciência para andar a postar aqui todos os dias. Ainda por cima devo ter tido umas 4 ou 5 visitas... Provavelmente todas minhas, para ver se há comments =P Bem, mas com um endereço destes, quem é que decora isto para dps vir cá comentar? =P
Bem, o post de hoje não é nada de importante... É só mesmo porque um colega meu me disse uma frase que leu há colhões, sabe-se lá onde, e eu achei graça. E também porque nunca mais tinha escrito nada =P
Ora bem, aqui vai um pensamento profundo:


"A censura, o primeiro-ministro, o presidente da câmara, o presidente da junta, o presidente do rancho folclórico, o boletim meteorológico, Deus, a escrita, os pêssegos e o telejornal foram todos juntos bater uma."

Comments:
Lol! Ganda frase! (vês, graças à rádio comercial ganhaste mais uma "freguesa")
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Este blog TINHA um mail! Mas eu esqueci-me da password... Por isso mandem para aqui as vossas queixas, lamúrias, ameaças, cartas de resgate (aviso desde já que não pago mais do que um café e uma torrada por quem quer que seja...), de amor, cantigas de amigo (Ai Deus, e u é?) e de inimigo, de escárnio e maldizer...
jp4space@portugalmail.com
Nota para a senhora sessentona residente no Fogueteiro que enviou um mail com fotografias em Julho passado: eu não sou grande adepto de cera derretida sobre os mamilos...